• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DBServer?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Empresa de Outsourcing

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento de salário e benefícios em dia. A empresa estimula a troca de conhecimento entre os funcionários. Organiza grupo de estudos de inglês.

    Contras: Não há perspectiva de crescimento, não há aumento de salário. O cliente é quem define as regras e aprova férias e folgas. Há o acompanhamento do desempenho no entanto não gera benefício para o funcionário como um aumento de salário ou ajuda de custo para certificações.

    Conselhos para presidência: Pontos a melhorar: criar plano de carreira, plano para aumento de salários e incentivo a certificação e aprimoramento professional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

DBServer

Descrição:Desde 1992 desenvolvendo soluções orientadas a resultados.
Localizada no TECNOPUC (Parque Tecnológico da PUCRS, em Porto Alegre) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua desde 1992 em projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, consultoria em melhoria de processos de software e outsourcing, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam as expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de metodologias ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Banrisul, Cia. de Petróleo Ipiranga, Cia. Zaffari, Dell, Lojas Renner, Randon, Sicredi, Unicred, entre outros. A especialização tecnológica e a qualidade de seus serviços proporcionaram à DBServer experiências de alcance internacional, atendendo projetos no exterior, em clientes como Dell, HP R&D e Tlantic/Sonae.

Site