Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DBSeller

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Valor padrão com desconto padrão. Nada demais a declarar mas o LoveMondays pede 80 caracteres :)

Vale-Refeição 1 avaliação

Valor com para a região, sempre entrando em dia e aceito na maioria dos lugares.

Plano de Saúde 1 avaliação

Sempre funcionou muito bem, nunca tive problemas com nada que precisei mas não sou usuário muito frequente.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Analista de Sistemas Pleno - Porto Alegre, RS

A empresa oferece plano de saúde unimed hospitalar, odontologico da sul america, vale refeição e vale alimentação conforme o sindicato determina.

Programador - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Bons benefícios, pagam em dia com raríssimas exceções. Não descontam VR e VA e nem aviso prévio. Salário pode ser bom se souber negociar, o que não foi meu caso.

Desenvolvedor - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Empresa boa para quem quer começar na área, há espaço para aprender com os colegas. Porém parece que a empresa parou no tempo, tecnologicamente falando. Horário flexível, há pouca pressão no desenvolvimente, o que acaba tornando o ambiente bom.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios