Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DBSeller?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Teve a chance de crescer, cresceu, mas esqueceu das pessoas

    Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Incubadora para talentos. Clima familiar. Sem muita cobrança. Os diretores são bem próximos e sem frescuras. O cafezinho é muito bom. Os produtos são bem desafiadores.

    Contras: Já foi um ótimo lugar para trabalhar, mas tecnologicamente não evoluiu muito, na verdade quase nada, tem tido uma visão de "fábrica", e o favoritismo é visivelmente alto. Altamente restritiva quanto a vestimenta, horário rígido, atraso de salário, vale alimentação e plano de saúde ruim(mas já foi muito bom). Alguns gestores tem ego maior que eles mesmos.

    Conselhos para presidência: PLR não cairia mal, liberar roupas mais casuais(pelo menos um dia). Ouvir os funcionários que realmente são peões, que vivem o dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Legal, mas tem seus defeitos

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, em geral sem pressão para fazer as entregas, prazos tranquilos, colegas em sua maioria agradáveis (a empresa é gigante, impossível se dar bem com todos).

    Contras: Existe um pouco de favoritismo, além disso o sistema não tem documentação, então você precisa viver em baixo da asa do fulano que conhece determinada parte do sistema. Não investem nenhum centavo em novas tecnologias (sistema legado). Não há muito feedback da gerência sobre desempenho.

    Conselhos para presidência: Forneçam mais feedback sobre seus funcionários, invistam em documentação e novas tecnologias. Acabem com o favoritismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um bom lugar para se trabalhar

    Técnico de Implantação II

    Niterói, RJ


    Prós: Versatilidade, horários flexíveis, home office, gestores flexíveis a mudanças e sugestões, abertos a negociação e vez por outra concedem prêmios e agrados aos funcionários, como viagens e jantares.

    Contras: A empresa faz parte de um grupo de investimentos que não passa muita confiança, pois existem outras empresas desse mesmo grupo que foram adquiridas apenas para serem falidas, pois eram suas concorrentes, sendo que os funcionários destas mesmas, tiveram que entrar judicialmente para receberem seu direitos trabalhistas, isso gera uma certa insegurança.

    Conselhos para presidência: Seria interessante se os planos da empresa fossem mais expostos aos colaboradores, gera um pouco de insegurança não saber o destino ou rumo que a empresa está tomando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa.

    Técnico de Implantação

    Niterói, RJ


    Prós: Flexibilidade e chance de crescimento.

    Contras: Plan de saude caro para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    avaliação sincera

    Funcionário


    Prós: Empresa liberal, dinâmica, fácil trabalho

    Contras: Desorganizada na prestação de contas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, falta apenas plano de carreira

    Tester Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente lugar para trabalhar, oferece bons benefícios, horário semi flexível e a equipe é super receptiva e aberta. Chefia é aberta a sugestões de melhoria, a opinião de todos é levada em consideração.

    Contras: Não possui plano de carreira; Não existe oportunidade de realizar Home Office; Serviço se torna monótono e repetitivo depois de um certo tempo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DBSeller
RH: quer atrair bons talentos?