Como é trabalhar na DBM Contact Center?

Boa para momentos de instabilidade

Analista de Atendimento

Prós: òtimos beneifcios para o segmento, RH competente e transparente, supervisores capacitados e feedbacks claros, ótimos incetivos para o desenvolvimento pessoal

Contras: Planos de carreiras cortados, beneficios cortados por prepotencia da gerencia em buscar resultados intangiveis no ramo e desvalorização do proficinal da frente de ações

Não voltaria nem se me pagassem 5 mil reais

Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: treinamento, refeitório , área verde,organização do recursos humanos, são ágeis quanto a resolução em pedidos de vale transporte e vale alimentação, solicitação de folha ponto e também me em folha de pagamento.

Contras: desorganização de supervisão, coordenação, monitoria e treinamento, sem noção nenhuma de reconhecimento de talentos para empresa perdem funcionários valorosos por motivos fúteis de competição entre gestores da área e puxa sacos....

Conselhos para presidência: Que visualizem mais seus funcionários deem a devida atenção aos iniciantes e façam reciclagem com a supervisão que anda acomodada e despreparada para a função

Ótima empresa, salário dentro da média e com boas oportunidades de crescimento.

Analista Júnior

Prós: Pagamento em dia, oportunidades de crescimento nas empresas parceiras e abertura para discussões.

Contras: Até o momento, nenhum ponto relevante.

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, existe liberdade no trabalho e grande visibilidade de outras empresas para as quais se presta serviço. Alguns pontos relevantes são a questão de cartão ponto, mas estas mais corriqueiras. Num geral, vejo esta empresa como um grande trampolim dentro de quem quer mostrar seu trabalho para grandes empresas, pois gera enorme visibilidade para talentos.

Rasoável

Assistente de Treinamento

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Contras: Acompanhamento por conta do RH.

Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

Ótima empresa para trabalhar

Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de crescimento.otimo relacionamento com gestores possibilidade de aprendizado e qualificação profissional al. Pude crescer como profissional.

Contras: Não sei dizer gostava muito de trabalhar la. Acredito que talvez a rotatividade de funcionários em algumas áreas o que bastante comum nesse ramo.

Ambiente saudável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável, área de alimentação ampla, e um bosque bacana. Horário de trabalho de segunda à sexta, sem escala aos finais de semana. .

Contras: Alguns supervisores mal capacitados e sem postura de trabalho. Benefícios de baixo valor, e bonificação muito baixa. No geral acabávamos muito desmotivados.

Boa oportunidade de crescimento, salário um pouco abaixo do mercado.

Analista de Processos Júnior

Prós: Ambiente de trabalho (Ferramentas que a empresa nos dispõe); Boas oportunidades para crescimento profissional; Contato com superiores; Pessoas.

Contras: Salários pouco atrativos, apesar de termos benefícios relativamente bons, não temos uma oportunidade de melhores salários após um certo tempo de casa.

bom

Atendente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pelos funcionários que la estão, estrutura muito boa também, fácil de ser incluído no quadro de funcionários, tchau

Contras: Não há reconhecimento por seu trabalho , setor de Rh muito bagunçado, e falta um pouco de organização na parte de limpeza do prédio, banheiros...

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Muito Boa

Analista Júnior

Prós: Ambiente saudavel, equilibrado e com grande possibilidade de crescimento e de desenvolver o seu trabalho. Estrutura fornece todas as condições para desenvolver o trabalho.

Contras: O RH da empresa não acompanhou o crescimento da mesma e com isso possui algumas falhas. Existe um pouco de falta de comunicação por parte de empresa e funcionario.

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.