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Como é trabalhar na DBM Contact Center?

26 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Boa para momentos de instabilidade

    Analista de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: òtimos beneifcios para o segmento, RH competente e transparente, supervisores capacitados e feedbacks claros, ótimos incetivos para o desenvolvimento pessoal

    Contras: Planos de carreiras cortados, beneficios cortados por prepotencia da gerencia em buscar resultados intangiveis no ramo e desvalorização do proficinal da frente de ações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena para quem busca um primeiro emprego

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Comissionamento é bom, para quem está procurando um primeiro emprego e não tem de manter a casa. Jornada de trabalho com horário bem tranquilo.

    Contras: Projeto em construção. Então está com problemas em padronizar os critérios de atendimento e de padronização para uma franquia entrar para o projeto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Localização, pagamento em dia, respeito pelos funcionários, empresa correta nos pagamentos, bom relacionamento pessoal, cantina dentro da empresa.

    Contras: Ar condicionado com problemas, banheiros com problemas, falta de material limpeza nos banheiros nos finais de semana, a cantina só funciona até às 18 hrs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não vale a penas por mais de um ano

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: O prédio novo tornou o ambiente mais agradável para se trabalhar, com área verde e uma estrutura melhor que o prédio comercial anterior que era alugado. As pessoas que trabalhavam comigo também era um dos pontos fortes, eramos bem unidos e tornava tolerável o trabalho chato.

    Contras: Fiquei dois anos e meio a empresa e no meu setor não tinha plano de carreira, mesmo eu possuindo o mesmo cargo que outros funcionários com plano de carreira. A empresa coloca muita gente em supervisão por tempo de casa e relacionamento, mas não valoriza os funcionários que são realmente são capacitados. Logo, isso causa intrigas nas equipes quando essas percebem que são capazes de gerir melhor que o supervisor. O salário não é vantajoso e nem os benefícios. Também não deve ser vista como uma empresa para se fazer carreira, pois é familiar e totalmente focada em atividades terceirizados, ou seja, a mesma não gera valor para si.

    Conselhos para presidência: Realizar uma estruturação do plano de carreira para que todos possuam oportunidades iguais e lembrar que o funcionário é da empresa e não da organização que terceirizou a atividade, ou seja, valorize-o.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não voltaria nem se me pagassem 5 mil reais

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: treinamento, refeitório , área verde,organização do recursos humanos, são ágeis quanto a resolução em pedidos de vale transporte e vale alimentação, solicitação de folha ponto e também me em folha de pagamento.

    Contras: desorganização de supervisão, coordenação, monitoria e treinamento, sem noção nenhuma de reconhecimento de talentos para empresa perdem funcionários valorosos por motivos fúteis de competição entre gestores da área e puxa sacos....

    Conselhos para presidência: Que visualizem mais seus funcionários deem a devida atenção aos iniciantes e façam reciclagem com a supervisão que anda acomodada e despreparada para a função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima empresa, salário dentro da média e com boas oportunidades de crescimento.

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento em dia, oportunidades de crescimento nas empresas parceiras e abertura para discussões.

    Contras: Até o momento, nenhum ponto relevante.

    Conselhos para presidência: A empresa é muito boa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, existe liberdade no trabalho e grande visibilidade de outras empresas para as quais se presta serviço. Alguns pontos relevantes são a questão de cartão ponto, mas estas mais corriqueiras. Num geral, vejo esta empresa como um grande trampolim dentro de quem quer mostrar seu trabalho para grandes empresas, pois gera enorme visibilidade para talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Rasoável

    Assistente de Treinamento

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional.

    Contras: Acompanhamento por conta do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 11 horas

    Excelente clima de trabalho

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Clima de trabalho agradável, boa estrutura de trabalho, gestores agradáveis e competentes e humanos. Empresa sabe reconhecer e promove bons colaboradores. A empresa promove ações bacanas de integração e descontração entre os colaboradores.

    Contras: Empresa não investe financeiramente no colaborador com benefícios e salários atrativos, ou investimento em cursos para melhorar o desempenho do colaborador. Falta visão estratégica da diretoria em diferenciar o que é gasto e o que é investimento. Maior investimento em novas tecnologias.

    Conselhos para presidência: Melhor remunerar os profissionais, para que não se perca boas pessoas para o mercado de trabalho (isso inclui salário, benefícios, bonificações, investimento em cursos e treinamentos). Diretoria deveria ser mais aberta e receptiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Dbm

    Operador Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade, possibilidade de diálogo com os gestores, ambiente de trabalho, coisas que deveriam estar mais evidente para mostrar o potencial da empresa.

    Contras: Salário abaixo da média salarial para call center, benefícios também e plano de saúde com valor mensal e coparticipação que desconta muito do salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    DBM Contact Center

    Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A valorização de seus colaboradores é sempre um ponto em que se vê no dia a dia da empresa. Ambiente de trabalho sempre harmônico e cativante. Sou muito grato por tudo.

    Contras: Pode-se dizer que a falta de comunicação com a equipe me deixou muito insatisfeito. Deixar que se criasse um ambiente pesado e hostil foi o que mais me deixou desmotivado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

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