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Como é trabalhar na DBM Contact Center?

21 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não vale a penas por mais de um ano

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: O prédio novo tornou o ambiente mais agradável para se trabalhar, com área verde e uma estrutura melhor que o prédio comercial anterior que era alugado. As pessoas que trabalhavam comigo também era um dos pontos fortes, eramos bem unidos e tornava tolerável o trabalho chato.

    Contras: Fiquei dois anos e meio a empresa e no meu setor não tinha plano de carreira, mesmo eu possuindo o mesmo cargo que outros funcionários com plano de carreira. A empresa coloca muita gente em supervisão por tempo de casa e relacionamento, mas não valoriza os funcionários que são realmente são capacitados. Logo, isso causa intrigas nas equipes quando essas percebem que são capazes de gerir melhor que o supervisor. O salário não é vantajoso e nem os benefícios. Também não deve ser vista como uma empresa para se fazer carreira, pois é familiar e totalmente focada em atividades terceirizados, ou seja, a mesma não gera valor para si.

    Conselhos para presidência: Realizar uma estruturação do plano de carreira para que todos possuam oportunidades iguais e lembrar que o funcionário é da empresa e não da organização que terceirizou a atividade, ou seja, valorize-o.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não voltaria nem se me pagassem 5 mil reais

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: treinamento, refeitório , área verde,organização do recursos humanos, são ágeis quanto a resolução em pedidos de vale transporte e vale alimentação, solicitação de folha ponto e também me em folha de pagamento.

    Contras: desorganização de supervisão, coordenação, monitoria e treinamento, sem noção nenhuma de reconhecimento de talentos para empresa perdem funcionários valorosos por motivos fúteis de competição entre gestores da área e puxa sacos....

    Conselhos para presidência: Que visualizem mais seus funcionários deem a devida atenção aos iniciantes e façam reciclagem com a supervisão que anda acomodada e despreparada para a função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa para trabalhar temporariamente

    Analista de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento de salário, vales e bonificação sempre em dia.

    Contras: Pouquíssimas oportunidas de crescimento e investimento profissional, salário baixo.

    Conselhos para presidência: Conhecer a realidade de cada operação antes de renovar contratos; melhorar sistemas de bonificações de modo motivacional e não punitivo; investir em campanhas e horários de trabalho flexíveis; investir na área de descanso e lazer para os funcionários; etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom

    Atendente

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pelos funcionários que la estão, estrutura muito boa também, fácil de ser incluído no quadro de funcionários, tchau

    Contras: Não há reconhecimento por seu trabalho , setor de Rh muito bagunçado, e falta um pouco de organização na parte de limpeza do prédio, banheiros...

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    empresa boa

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Horário , empresa possui uma boa opção de horários . pessoas agradáveis de trabalhar, serviço super agradável ,.

    Contras: Desorganização do rh, as vezes o salario ou benefícios vinha errado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Meia boca

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Vagas constantes e várias operações

    Contras: Vales com. Valor mto a baixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    satisfação

    Funcionário


    Prós: limpa e organizada sempre bem atwndida pelo rh

    Contras: treinamento fraco epouco dinamicom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    é uma voa empresa, estável porém muito jovem e cercado de pessoas imaduras.

    Analista de Atendimento Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade,bom ambiente físico para trabalhar.

    Contras: Falta de plano horizontal de carreira.

    Conselhos para presidência: Preste atenção a gestão de pessoas, e qualifique melhor seus supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Localização, pagamento em dia, respeito pelos funcionários, empresa correta nos pagamentos, bom relacionamento pessoal, cantina dentro da empresa.

    Contras: Ar condicionado com problemas, banheiros com problemas, falta de material limpeza nos banheiros nos finais de semana, a cantina só funciona até às 18 hrs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

    Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

    Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

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