Como é trabalhar na DBM Contact Center?

Não voltaria nem se me pagassem 5 mil reais

Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: treinamento, refeitório , área verde,organização do recursos humanos, são ágeis quanto a resolução em pedidos de vale transporte e vale alimentação, solicitação de folha ponto e também me em folha de pagamento.

Contras: desorganização de supervisão, coordenação, monitoria e treinamento, sem noção nenhuma de reconhecimento de talentos para empresa perdem funcionários valorosos por motivos fúteis de competição entre gestores da área e puxa sacos....

Conselhos para presidência: Que visualizem mais seus funcionários deem a devida atenção aos iniciantes e façam reciclagem com a supervisão que anda acomodada e despreparada para a função

Uma empresa para trabalhar temporariamente

Analista de Atendimento

Prós: Pagamento de salário, vales e bonificação sempre em dia.

Contras: Pouquíssimas oportunidas de crescimento e investimento profissional, salário baixo.

Conselhos para presidência: Conhecer a realidade de cada operação antes de renovar contratos; melhorar sistemas de bonificações de modo motivacional e não punitivo; investir em campanhas e horários de trabalho flexíveis; investir na área de descanso e lazer para os funcionários; etc.

bom

Atendente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pelos funcionários que la estão, estrutura muito boa também, fácil de ser incluído no quadro de funcionários, tchau

Contras: Não há reconhecimento por seu trabalho , setor de Rh muito bagunçado, e falta um pouco de organização na parte de limpeza do prédio, banheiros...

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

empresa boa

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário , empresa possui uma boa opção de horários . pessoas agradáveis de trabalhar, serviço super agradável ,.

Contras: Desorganização do rh, as vezes o salario ou benefícios vinha errado

Meia boca

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vagas constantes e várias operações

Contras: Vales com. Valor mto a baixo do mercado

satisfação

Prós: limpa e organizada sempre bem atwndida pelo rh

Contras: treinamento fraco epouco dinamicom

é uma voa empresa, estável porém muito jovem e cercado de pessoas imaduras.

Analista de Atendimento Sênior

Prós: Estabilidade,bom ambiente físico para trabalhar.

Contras: Falta de plano horizontal de carreira.

Conselhos para presidência: Preste atenção a gestão de pessoas, e qualifique melhor seus supervisores.

Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

Ótima empresa para trabalhar

Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de crescimento.otimo relacionamento com gestores possibilidade de aprendizado e qualificação profissional al. Pude crescer como profissional.

Contras: Não sei dizer gostava muito de trabalhar la. Acredito que talvez a rotatividade de funcionários em algumas áreas o que bastante comum nesse ramo.

Ambiente saudável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável, área de alimentação ampla, e um bosque bacana. Horário de trabalho de segunda à sexta, sem escala aos finais de semana. .

Contras: Alguns supervisores mal capacitados e sem postura de trabalho. Benefícios de baixo valor, e bonificação muito baixa. No geral acabávamos muito desmotivados.

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.