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Como é trabalhar na DBM Contact Center?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Não voltaria nem se me pagassem 5 mil reais

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: treinamento, refeitório , área verde,organização do recursos humanos, são ágeis quanto a resolução em pedidos de vale transporte e vale alimentação, solicitação de folha ponto e também me em folha de pagamento.

    Contras: desorganização de supervisão, coordenação, monitoria e treinamento, sem noção nenhuma de reconhecimento de talentos para empresa perdem funcionários valorosos por motivos fúteis de competição entre gestores da área e puxa sacos....

    Conselhos para presidência: Que visualizem mais seus funcionários deem a devida atenção aos iniciantes e façam reciclagem com a supervisão que anda acomodada e despreparada para a função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa para trabalhar temporariamente

    Analista de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento de salário, vales e bonificação sempre em dia.

    Contras: Pouquíssimas oportunidas de crescimento e investimento profissional, salário baixo.

    Conselhos para presidência: Conhecer a realidade de cada operação antes de renovar contratos; melhorar sistemas de bonificações de modo motivacional e não punitivo; investir em campanhas e horários de trabalho flexíveis; investir na área de descanso e lazer para os funcionários; etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    bom

    Atendente

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pelos funcionários que la estão, estrutura muito boa também, fácil de ser incluído no quadro de funcionários, tchau

    Contras: Não há reconhecimento por seu trabalho , setor de Rh muito bagunçado, e falta um pouco de organização na parte de limpeza do prédio, banheiros...

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    empresa boa

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Horário , empresa possui uma boa opção de horários . pessoas agradáveis de trabalhar, serviço super agradável ,.

    Contras: Desorganização do rh, as vezes o salario ou benefícios vinha errado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Meia boca

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Vagas constantes e várias operações

    Contras: Vales com. Valor mto a baixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    satisfação

    Funcionário


    Prós: limpa e organizada sempre bem atwndida pelo rh

    Contras: treinamento fraco epouco dinamicom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    é uma voa empresa, estável porém muito jovem e cercado de pessoas imaduras.

    Analista de Atendimento Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade,bom ambiente físico para trabalhar.

    Contras: Falta de plano horizontal de carreira.

    Conselhos para presidência: Preste atenção a gestão de pessoas, e qualifique melhor seus supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

    Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

    Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidade de crescimento.otimo relacionamento com gestores possibilidade de aprendizado e qualificação profissional al. Pude crescer como profissional.

    Contras: Não sei dizer gostava muito de trabalhar la. Acredito que talvez a rotatividade de funcionários em algumas áreas o que bastante comum nesse ramo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente saudável

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudável, área de alimentação ampla, e um bosque bacana. Horário de trabalho de segunda à sexta, sem escala aos finais de semana. .

    Contras: Alguns supervisores mal capacitados e sem postura de trabalho. Benefícios de baixo valor, e bonificação muito baixa. No geral acabávamos muito desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

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