Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DBM Contact Center?

28 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma empresa de contact center que é agradável de se trabalhar, lá me senti valorizado como colaborador. Trabalhei no prédio do cliente (Boticário) mas como contratado pela DBM e não tenho do que reclamar nem do boti nem da DBM. Local agradável e supervisores competentes que ouvem os funcionários. O mais legal é que em alguns projetos existe a escala de trabalho 7:12, que é de segunda a sexta-feira, folgando aos finais de semana. Quando o projeto O Boticário estava saindo da DBM para outra empresa, nos avisaram com alguns meses de antecedência e permitiram que a maioria dos colaboradores escolhessem entre ficar na DBM em outro projeto, ir para a outra empresa que assumiria o contact center do Boticário, ou fôssemos desligados sem justa causa caso preferíssemos.

    Contras: O salário como na maioria dos callcenters é o mínimo, vale alimentação também é baixo. Fora isso, não me recordo de outros pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição/alimentação ou do salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa de possibilidades.

    Analista de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente espaço de trabalho e plano de carreira. Relação entre hierarquias bastante tranquilo e possibilidade de crescimento real. Comprometimento com o bem estar.

    Contras: Benefícios e espaço muito reduzido da área de alimentação, tendo em vista o número de funcionários, acaba sendo um pouco complicado. No restante está tudo ótimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    DBM Contact Center

    Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A valorização de seus colaboradores é sempre um ponto em que se vê no dia a dia da empresa. Ambiente de trabalho sempre harmônico e cativante. Sou muito grato por tudo.

    Contras: Pode-se dizer que a falta de comunicação com a equipe me deixou muito insatisfeito. Deixar que se criasse um ambiente pesado e hostil foi o que mais me deixou desmotivado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Perfeito

    Funcionário


    Prós: Ambiente,gestao e reconhecimento

    Contras: Falta de feed back construtivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Excelente clima de trabalho

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Clima de trabalho agradável, boa estrutura de trabalho, gestores agradáveis e competentes e humanos. Empresa sabe reconhecer e promove bons colaboradores. A empresa promove ações bacanas de integração e descontração entre os colaboradores.

    Contras: Empresa não investe financeiramente no colaborador com benefícios e salários atrativos, ou investimento em cursos para melhorar o desempenho do colaborador. Falta visão estratégica da diretoria em diferenciar o que é gasto e o que é investimento. Maior investimento em novas tecnologias.

    Conselhos para presidência: Melhor remunerar os profissionais, para que não se perca boas pessoas para o mercado de trabalho (isso inclui salário, benefícios, bonificações, investimento em cursos e treinamentos). Diretoria deveria ser mais aberta e receptiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Localização, pagamento em dia, respeito pelos funcionários, empresa correta nos pagamentos, bom relacionamento pessoal, cantina dentro da empresa.

    Contras: Ar condicionado com problemas, banheiros com problemas, falta de material limpeza nos banheiros nos finais de semana, a cantina só funciona até às 18 hrs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

    Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

    Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar

    Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidade de crescimento.otimo relacionamento com gestores possibilidade de aprendizado e qualificação profissional al. Pude crescer como profissional.

    Contras: Não sei dizer gostava muito de trabalhar la. Acredito que talvez a rotatividade de funcionários em algumas áreas o que bastante comum nesse ramo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente saudável

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudável, área de alimentação ampla, e um bosque bacana. Horário de trabalho de segunda à sexta, sem escala aos finais de semana. .

    Contras: Alguns supervisores mal capacitados e sem postura de trabalho. Benefícios de baixo valor, e bonificação muito baixa. No geral acabávamos muito desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa oportunidade de crescimento, salário um pouco abaixo do mercado.

    Analista de Processos Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho (Ferramentas que a empresa nos dispõe); Boas oportunidades para crescimento profissional; Contato com superiores; Pessoas.

    Contras: Salários pouco atrativos, apesar de termos benefícios relativamente bons, não temos uma oportunidade de melhores salários após um certo tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?