Como é trabalhar na DBM Contact Center?

Perfeito

Prós: Ambiente,gestao e reconhecimento

Contras: Falta de feed back construtivo

Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

Ótima empresa para trabalhar

Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de crescimento.otimo relacionamento com gestores possibilidade de aprendizado e qualificação profissional al. Pude crescer como profissional.

Contras: Não sei dizer gostava muito de trabalhar la. Acredito que talvez a rotatividade de funcionários em algumas áreas o que bastante comum nesse ramo.

Ambiente saudável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável, área de alimentação ampla, e um bosque bacana. Horário de trabalho de segunda à sexta, sem escala aos finais de semana. .

Contras: Alguns supervisores mal capacitados e sem postura de trabalho. Benefícios de baixo valor, e bonificação muito baixa. No geral acabávamos muito desmotivados.

Boa oportunidade de crescimento, salário um pouco abaixo do mercado.

Analista de Processos Júnior

Prós: Ambiente de trabalho (Ferramentas que a empresa nos dispõe); Boas oportunidades para crescimento profissional; Contato com superiores; Pessoas.

Contras: Salários pouco atrativos, apesar de termos benefícios relativamente bons, não temos uma oportunidade de melhores salários após um certo tempo de casa.

Boa para momentos de instabilidade

Analista de Atendimento

Prós: òtimos beneifcios para o segmento, RH competente e transparente, supervisores capacitados e feedbacks claros, ótimos incetivos para o desenvolvimento pessoal

Contras: Planos de carreiras cortados, beneficios cortados por prepotencia da gerencia em buscar resultados intangiveis no ramo e desvalorização do proficinal da frente de ações

Muito Boa

Analista Júnior

Prós: Ambiente saudavel, equilibrado e com grande possibilidade de crescimento e de desenvolver o seu trabalho. Estrutura fornece todas as condições para desenvolver o trabalho.

Contras: O RH da empresa não acompanhou o crescimento da mesma e com isso possui algumas falhas. Existe um pouco de falta de comunicação por parte de empresa e funcionario.

Empresa legal

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, a infraestrutura é adequada e os gestores são pessoas de bom caráter, o clima é bom. Existem atividades de ginástica laboral, campanhas motivacionais que estimulam o trabalho diário.

Contras: Não há plano de carreira. Trata-se de uma empresa familiar e administração é centralizada. Não muitas possibilidades para crescimento profissional. O salário sofre ajuste apenas quando determinado por sindicato.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, estimulam o funcionário a estudar e dão oportunidades de crescimento.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.

Excelente Empresa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Resende, RJ

Prós: Pagamento em dia e beneficios bons.

Contras: Distante da matriz,porém é boa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.