Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DBM Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa, salário dentro da média e com boas oportunidades de crescimento.

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento em dia, oportunidades de crescimento nas empresas parceiras e abertura para discussões.

    Contras: Até o momento, nenhum ponto relevante.

    Conselhos para presidência: A empresa é muito boa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, existe liberdade no trabalho e grande visibilidade de outras empresas para as quais se presta serviço. Alguns pontos relevantes são a questão de cartão ponto, mas estas mais corriqueiras. Num geral, vejo esta empresa como um grande trampolim dentro de quem quer mostrar seu trabalho para grandes empresas, pois gera enorme visibilidade para talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?