Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DBM Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa para trabalhar temporariamente

    Analista de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento de salário, vales e bonificação sempre em dia.

    Contras: Pouquíssimas oportunidas de crescimento e investimento profissional, salário baixo.

    Conselhos para presidência: Conhecer a realidade de cada operação antes de renovar contratos; melhorar sistemas de bonificações de modo motivacional e não punitivo; investir em campanhas e horários de trabalho flexíveis; investir na área de descanso e lazer para os funcionários; etc.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?