Como é trabalhar na DBM Contact Center?

Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

Ótima empresa para trabalhar

Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de crescimento.otimo relacionamento com gestores possibilidade de aprendizado e qualificação profissional al. Pude crescer como profissional.

Contras: Não sei dizer gostava muito de trabalhar la. Acredito que talvez a rotatividade de funcionários em algumas áreas o que bastante comum nesse ramo.

Ambiente saudável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável, área de alimentação ampla, e um bosque bacana. Horário de trabalho de segunda à sexta, sem escala aos finais de semana. .

Contras: Alguns supervisores mal capacitados e sem postura de trabalho. Benefícios de baixo valor, e bonificação muito baixa. No geral acabávamos muito desmotivados.

Não voltaria nem se me pagassem 5 mil reais

Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: treinamento, refeitório , área verde,organização do recursos humanos, são ágeis quanto a resolução em pedidos de vale transporte e vale alimentação, solicitação de folha ponto e também me em folha de pagamento.

Contras: desorganização de supervisão, coordenação, monitoria e treinamento, sem noção nenhuma de reconhecimento de talentos para empresa perdem funcionários valorosos por motivos fúteis de competição entre gestores da área e puxa sacos....

Conselhos para presidência: Que visualizem mais seus funcionários deem a devida atenção aos iniciantes e façam reciclagem com a supervisão que anda acomodada e despreparada para a função

Boa oportunidade de crescimento, salário um pouco abaixo do mercado.

Analista de Processos Júnior

Prós: Ambiente de trabalho (Ferramentas que a empresa nos dispõe); Boas oportunidades para crescimento profissional; Contato com superiores; Pessoas.

Contras: Salários pouco atrativos, apesar de termos benefícios relativamente bons, não temos uma oportunidade de melhores salários após um certo tempo de casa.

bom

Atendente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pelos funcionários que la estão, estrutura muito boa também, fácil de ser incluído no quadro de funcionários, tchau

Contras: Não há reconhecimento por seu trabalho , setor de Rh muito bagunçado, e falta um pouco de organização na parte de limpeza do prédio, banheiros...

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Boa para momentos de instabilidade

Analista de Atendimento

Prós: òtimos beneifcios para o segmento, RH competente e transparente, supervisores capacitados e feedbacks claros, ótimos incetivos para o desenvolvimento pessoal

Contras: Planos de carreiras cortados, beneficios cortados por prepotencia da gerencia em buscar resultados intangiveis no ramo e desvalorização do proficinal da frente de ações

Muito Boa

Analista Júnior

Prós: Ambiente saudavel, equilibrado e com grande possibilidade de crescimento e de desenvolver o seu trabalho. Estrutura fornece todas as condições para desenvolver o trabalho.

Contras: O RH da empresa não acompanhou o crescimento da mesma e com isso possui algumas falhas. Existe um pouco de falta de comunicação por parte de empresa e funcionario.

Empresa legal

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, a infraestrutura é adequada e os gestores são pessoas de bom caráter, o clima é bom. Existem atividades de ginástica laboral, campanhas motivacionais que estimulam o trabalho diário.

Contras: Não há plano de carreira. Trata-se de uma empresa familiar e administração é centralizada. Não muitas possibilidades para crescimento profissional. O salário sofre ajuste apenas quando determinado por sindicato.

empresa boa

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário , empresa possui uma boa opção de horários . pessoas agradáveis de trabalhar, serviço super agradável ,.

Contras: Desorganização do rh, as vezes o salario ou benefícios vinha errado

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.