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Como é trabalhar na DBM Contact Center?

34 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Dbm

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: - Pagamentos em dia; - Disponibilidade para alteação de horário; - Boa estrutura;

    Contras: - Dificuldade para crescimento profissional; - Plano de saúde com valor elevado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa que tem potencial para ser uma das melhores do país.

    Operador Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente e treinamento - preocupação com o bem estar geral e instruções para desempenhar um bom trabalho. Ergonomia, dedicação e respeito por parte dos superiores

    Contras: A função não corresponde ao que foi informado na seleção. A seleção correspondia ao atendimento receptivo, mas durante o treinamento pude perceber que o trabalho seria de vendas ativas, o que não correspondia com o solicitado.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as relações entre funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vendedor Comercial Interno

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente muito bom, muitas premiações e incentivos. Sempre temos dias diferentes, brincadeiras, somos mimadas... isso anima.. E o horário de 6hrs é super tranquilo.

    Contras: Paga muito mal o salário e Vale refeição. Trabalbar praticamente todo sábado também é ruim, trabalho em duplas também é meio injusto.. não tem estabilidade..

    Conselhos para presidência: Valorize mais seu colaborador com benefícios, isso Sim, ajudaria a manter os bons funcionários.

  • Há 3 meses

    Sem espaço para crescimento profissional

    Analista de Backoffice Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Fácil deslocamento, líder de equipe incrível e excelente método de treinamento (duração de mais de 30 dias). A estrutura do ambiente é muito boa.

    Contras: Salário, horário de almoço, intervalos. Vale refeição baixíssimo e não existia forma de crescimento profissional dentro do back office. Sem motivações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Callcenter

    Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: salario e benefícios bem bom gostoso de trabalhar. São todos atenciosos e bem educados. Desde o rh ate a equipe que trabalhamos juntos , nos acolhem bem

    Contras: nenhum.. Nao tenho o que reclamar empresa ótima.. Foi como já disse lá em cima eu amei trabalhar ala não tenho o que reclamar de nada nem de ninguém

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa péssima

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Nenhum. Não tem Não tem nada Empresa que não faz nada de bom para o funcionário, só trata com escravo e não respeita as pessoas. Um falta de respeito.

    Contras: Uma empresa que não valoriza o funcionário, muita falta de respeito, desorganização, superiores gritando com o funcionário, ocorre muita humilhação por parte da Gestão. Empresa totalmente despreparada.

    Conselhos para presidência: Não tem presidência. Respeitem as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma empresa de contact center que é agradável de se trabalhar, lá me senti valorizado como colaborador. Trabalhei no prédio do cliente (Boticário) mas como contratado pela DBM e não tenho do que reclamar nem do boti nem da DBM. Local agradável e supervisores competentes que ouvem os funcionários. O mais legal é que em alguns projetos existe a escala de trabalho 7:12, que é de segunda a sexta-feira, folgando aos finais de semana. Quando o projeto O Boticário estava saindo da DBM para outra empresa, nos avisaram com alguns meses de antecedência e permitiram que a maioria dos colaboradores escolhessem entre ficar na DBM em outro projeto, ir para a outra empresa que assumiria o contact center do Boticário, ou fôssemos desligados sem justa causa caso preferíssemos.

    Contras: O salário como na maioria dos callcenters é o mínimo, vale alimentação também é baixo. Fora isso, não me recordo de outros pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição/alimentação ou do salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa de possibilidades.

    Analista de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente espaço de trabalho e plano de carreira. Relação entre hierarquias bastante tranquilo e possibilidade de crescimento real. Comprometimento com o bem estar.

    Contras: Benefícios e espaço muito reduzido da área de alimentação, tendo em vista o número de funcionários, acaba sendo um pouco complicado. No restante está tudo ótimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente clima de trabalho

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Clima de trabalho agradável, boa estrutura de trabalho, gestores agradáveis e competentes e humanos. Empresa sabe reconhecer e promove bons colaboradores. A empresa promove ações bacanas de integração e descontração entre os colaboradores.

    Contras: Empresa não investe financeiramente no colaborador com benefícios e salários atrativos, ou investimento em cursos para melhorar o desempenho do colaborador. Falta visão estratégica da diretoria em diferenciar o que é gasto e o que é investimento. Maior investimento em novas tecnologias.

    Conselhos para presidência: Melhor remunerar os profissionais, para que não se perca boas pessoas para o mercado de trabalho (isso inclui salário, benefícios, bonificações, investimento em cursos e treinamentos). Diretoria deveria ser mais aberta e receptiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Vale a pena para quem busca um primeiro emprego

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Comissionamento é bom, para quem está procurando um primeiro emprego e não tem de manter a casa. Jornada de trabalho com horário bem tranquilo.

    Contras: Projeto em construção. Então está com problemas em padronizar os critérios de atendimento e de padronização para uma franquia entrar para o projeto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

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