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Como é trabalhar na DBM Contact Center?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Vale a pena para quem busca um primeiro emprego

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Comissionamento é bom, para quem está procurando um primeiro emprego e não tem de manter a casa. Jornada de trabalho com horário bem tranquilo.

    Contras: Projeto em construção. Então está com problemas em padronizar os critérios de atendimento e de padronização para uma franquia entrar para o projeto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dbm

    Operador Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade, possibilidade de diálogo com os gestores, ambiente de trabalho, coisas que deveriam estar mais evidente para mostrar o potencial da empresa.

    Contras: Salário abaixo da média salarial para call center, benefícios também e plano de saúde com valor mensal e coparticipação que desconta muito do salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    DBM Contact Center

    Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A valorização de seus colaboradores é sempre um ponto em que se vê no dia a dia da empresa. Ambiente de trabalho sempre harmônico e cativante. Sou muito grato por tudo.

    Contras: Pode-se dizer que a falta de comunicação com a equipe me deixou muito insatisfeito. Deixar que se criasse um ambiente pesado e hostil foi o que mais me deixou desmotivado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    E um lugar bom para trabalhar, fazer novos amigos e grande facilidade de crescer na empresa

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Sempre tem atividades para mudar a rotina de trabalho. Ótimos supervisores Ótimo lugar para almoçar Bom horários de trabalho Ótima limpeza

    Contras: Muitas ligações Falta de diálogo com a equipe Salário baixo Não folga em feriados Cadeiras e mesas ruins Computador ruins para atendimento

    Conselhos para presidência: Ter mais diálogo com os funcionários E mais tempo de horário de lanche e almoço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Localização, pagamento em dia, respeito pelos funcionários, empresa correta nos pagamentos, bom relacionamento pessoal, cantina dentro da empresa.

    Contras: Ar condicionado com problemas, banheiros com problemas, falta de material limpeza nos banheiros nos finais de semana, a cantina só funciona até às 18 hrs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não vale a penas por mais de um ano

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: O prédio novo tornou o ambiente mais agradável para se trabalhar, com área verde e uma estrutura melhor que o prédio comercial anterior que era alugado. As pessoas que trabalhavam comigo também era um dos pontos fortes, eramos bem unidos e tornava tolerável o trabalho chato.

    Contras: Fiquei dois anos e meio a empresa e no meu setor não tinha plano de carreira, mesmo eu possuindo o mesmo cargo que outros funcionários com plano de carreira. A empresa coloca muita gente em supervisão por tempo de casa e relacionamento, mas não valoriza os funcionários que são realmente são capacitados. Logo, isso causa intrigas nas equipes quando essas percebem que são capazes de gerir melhor que o supervisor. O salário não é vantajoso e nem os benefícios. Também não deve ser vista como uma empresa para se fazer carreira, pois é familiar e totalmente focada em atividades terceirizados, ou seja, a mesma não gera valor para si.

    Conselhos para presidência: Realizar uma estruturação do plano de carreira para que todos possuam oportunidades iguais e lembrar que o funcionário é da empresa e não da organização que terceirizou a atividade, ou seja, valorize-o.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

    Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

    Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidade de crescimento.otimo relacionamento com gestores possibilidade de aprendizado e qualificação profissional al. Pude crescer como profissional.

    Contras: Não sei dizer gostava muito de trabalhar la. Acredito que talvez a rotatividade de funcionários em algumas áreas o que bastante comum nesse ramo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente saudável

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudável, área de alimentação ampla, e um bosque bacana. Horário de trabalho de segunda à sexta, sem escala aos finais de semana. .

    Contras: Alguns supervisores mal capacitados e sem postura de trabalho. Benefícios de baixo valor, e bonificação muito baixa. No geral acabávamos muito desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não voltaria nem se me pagassem 5 mil reais

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: treinamento, refeitório , área verde,organização do recursos humanos, são ágeis quanto a resolução em pedidos de vale transporte e vale alimentação, solicitação de folha ponto e também me em folha de pagamento.

    Contras: desorganização de supervisão, coordenação, monitoria e treinamento, sem noção nenhuma de reconhecimento de talentos para empresa perdem funcionários valorosos por motivos fúteis de competição entre gestores da área e puxa sacos....

    Conselhos para presidência: Que visualizem mais seus funcionários deem a devida atenção aos iniciantes e façam reciclagem com a supervisão que anda acomodada e despreparada para a função

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

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