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Como é trabalhar na DBM Contact Center?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

    Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

    Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidade de crescimento.otimo relacionamento com gestores possibilidade de aprendizado e qualificação profissional al. Pude crescer como profissional.

    Contras: Não sei dizer gostava muito de trabalhar la. Acredito que talvez a rotatividade de funcionários em algumas áreas o que bastante comum nesse ramo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente saudável

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudável, área de alimentação ampla, e um bosque bacana. Horário de trabalho de segunda à sexta, sem escala aos finais de semana. .

    Contras: Alguns supervisores mal capacitados e sem postura de trabalho. Benefícios de baixo valor, e bonificação muito baixa. No geral acabávamos muito desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não voltaria nem se me pagassem 5 mil reais

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: treinamento, refeitório , área verde,organização do recursos humanos, são ágeis quanto a resolução em pedidos de vale transporte e vale alimentação, solicitação de folha ponto e também me em folha de pagamento.

    Contras: desorganização de supervisão, coordenação, monitoria e treinamento, sem noção nenhuma de reconhecimento de talentos para empresa perdem funcionários valorosos por motivos fúteis de competição entre gestores da área e puxa sacos....

    Conselhos para presidência: Que visualizem mais seus funcionários deem a devida atenção aos iniciantes e façam reciclagem com a supervisão que anda acomodada e despreparada para a função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa oportunidade de crescimento, salário um pouco abaixo do mercado.

    Analista de Processos Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho (Ferramentas que a empresa nos dispõe); Boas oportunidades para crescimento profissional; Contato com superiores; Pessoas.

    Contras: Salários pouco atrativos, apesar de termos benefícios relativamente bons, não temos uma oportunidade de melhores salários após um certo tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    bom

    Atendente

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pelos funcionários que la estão, estrutura muito boa também, fácil de ser incluído no quadro de funcionários, tchau

    Contras: Não há reconhecimento por seu trabalho , setor de Rh muito bagunçado, e falta um pouco de organização na parte de limpeza do prédio, banheiros...

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para momentos de instabilidade

    Analista de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: òtimos beneifcios para o segmento, RH competente e transparente, supervisores capacitados e feedbacks claros, ótimos incetivos para o desenvolvimento pessoal

    Contras: Planos de carreiras cortados, beneficios cortados por prepotencia da gerencia em buscar resultados intangiveis no ramo e desvalorização do proficinal da frente de ações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito Boa

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudavel, equilibrado e com grande possibilidade de crescimento e de desenvolver o seu trabalho. Estrutura fornece todas as condições para desenvolver o trabalho.

    Contras: O RH da empresa não acompanhou o crescimento da mesma e com isso possui algumas falhas. Existe um pouco de falta de comunicação por parte de empresa e funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa legal

    Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável, a infraestrutura é adequada e os gestores são pessoas de bom caráter, o clima é bom. Existem atividades de ginástica laboral, campanhas motivacionais que estimulam o trabalho diário.

    Contras: Não há plano de carreira. Trata-se de uma empresa familiar e administração é centralizada. Não muitas possibilidades para crescimento profissional. O salário sofre ajuste apenas quando determinado por sindicato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    empresa boa

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Horário , empresa possui uma boa opção de horários . pessoas agradáveis de trabalhar, serviço super agradável ,.

    Contras: Desorganização do rh, as vezes o salario ou benefícios vinha errado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

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