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Como é trabalhar na DBM Contact Center?

28 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma empresa de contact center que é agradável de se trabalhar, lá me senti valorizado como colaborador. Trabalhei no prédio do cliente (Boticário) mas como contratado pela DBM e não tenho do que reclamar nem do boti nem da DBM. Local agradável e supervisores competentes que ouvem os funcionários. O mais legal é que em alguns projetos existe a escala de trabalho 7:12, que é de segunda a sexta-feira, folgando aos finais de semana. Quando o projeto O Boticário estava saindo da DBM para outra empresa, nos avisaram com alguns meses de antecedência e permitiram que a maioria dos colaboradores escolhessem entre ficar na DBM em outro projeto, ir para a outra empresa que assumiria o contact center do Boticário, ou fôssemos desligados sem justa causa caso preferíssemos.

    Contras: O salário como na maioria dos callcenters é o mínimo, vale alimentação também é baixo. Fora isso, não me recordo de outros pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição/alimentação ou do salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de possibilidades.

    Analista de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente espaço de trabalho e plano de carreira. Relação entre hierarquias bastante tranquilo e possibilidade de crescimento real. Comprometimento com o bem estar.

    Contras: Benefícios e espaço muito reduzido da área de alimentação, tendo em vista o número de funcionários, acaba sendo um pouco complicado. No restante está tudo ótimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente clima de trabalho

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Clima de trabalho agradável, boa estrutura de trabalho, gestores agradáveis e competentes e humanos. Empresa sabe reconhecer e promove bons colaboradores. A empresa promove ações bacanas de integração e descontração entre os colaboradores.

    Contras: Empresa não investe financeiramente no colaborador com benefícios e salários atrativos, ou investimento em cursos para melhorar o desempenho do colaborador. Falta visão estratégica da diretoria em diferenciar o que é gasto e o que é investimento. Maior investimento em novas tecnologias.

    Conselhos para presidência: Melhor remunerar os profissionais, para que não se perca boas pessoas para o mercado de trabalho (isso inclui salário, benefícios, bonificações, investimento em cursos e treinamentos). Diretoria deveria ser mais aberta e receptiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vale a pena para quem busca um primeiro emprego

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Comissionamento é bom, para quem está procurando um primeiro emprego e não tem de manter a casa. Jornada de trabalho com horário bem tranquilo.

    Contras: Projeto em construção. Então está com problemas em padronizar os critérios de atendimento e de padronização para uma franquia entrar para o projeto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Dbm

    Operador Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade, possibilidade de diálogo com os gestores, ambiente de trabalho, coisas que deveriam estar mais evidente para mostrar o potencial da empresa.

    Contras: Salário abaixo da média salarial para call center, benefícios também e plano de saúde com valor mensal e coparticipação que desconta muito do salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    DBM Contact Center

    Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A valorização de seus colaboradores é sempre um ponto em que se vê no dia a dia da empresa. Ambiente de trabalho sempre harmônico e cativante. Sou muito grato por tudo.

    Contras: Pode-se dizer que a falta de comunicação com a equipe me deixou muito insatisfeito. Deixar que se criasse um ambiente pesado e hostil foi o que mais me deixou desmotivado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    E um lugar bom para trabalhar, fazer novos amigos e grande facilidade de crescer na empresa

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Sempre tem atividades para mudar a rotina de trabalho. Ótimos supervisores Ótimo lugar para almoçar Bom horários de trabalho Ótima limpeza

    Contras: Muitas ligações Falta de diálogo com a equipe Salário baixo Não folga em feriados Cadeiras e mesas ruins Computador ruins para atendimento

    Conselhos para presidência: Ter mais diálogo com os funcionários E mais tempo de horário de lanche e almoço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Localização, pagamento em dia, respeito pelos funcionários, empresa correta nos pagamentos, bom relacionamento pessoal, cantina dentro da empresa.

    Contras: Ar condicionado com problemas, banheiros com problemas, falta de material limpeza nos banheiros nos finais de semana, a cantina só funciona até às 18 hrs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Não vale a penas por mais de um ano

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: O prédio novo tornou o ambiente mais agradável para se trabalhar, com área verde e uma estrutura melhor que o prédio comercial anterior que era alugado. As pessoas que trabalhavam comigo também era um dos pontos fortes, eramos bem unidos e tornava tolerável o trabalho chato.

    Contras: Fiquei dois anos e meio a empresa e no meu setor não tinha plano de carreira, mesmo eu possuindo o mesmo cargo que outros funcionários com plano de carreira. A empresa coloca muita gente em supervisão por tempo de casa e relacionamento, mas não valoriza os funcionários que são realmente são capacitados. Logo, isso causa intrigas nas equipes quando essas percebem que são capazes de gerir melhor que o supervisor. O salário não é vantajoso e nem os benefícios. Também não deve ser vista como uma empresa para se fazer carreira, pois é familiar e totalmente focada em atividades terceirizados, ou seja, a mesma não gera valor para si.

    Conselhos para presidência: Realizar uma estruturação do plano de carreira para que todos possuam oportunidades iguais e lembrar que o funcionário é da empresa e não da organização que terceirizou a atividade, ou seja, valorize-o.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

    Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

    Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

    Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.

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