Como é trabalhar na DBM Contact Center?

Vale a pena para quem busca um primeiro emprego

Assistente Administrativo

Prós: Comissionamento é bom, para quem está procurando um primeiro emprego e não tem de manter a casa. Jornada de trabalho com horário bem tranquilo.

Contras: Projeto em construção. Então está com problemas em padronizar os critérios de atendimento e de padronização para uma franquia entrar para o projeto.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

Dbm

Operador Júnior

Prós: Flexibilidade, possibilidade de diálogo com os gestores, ambiente de trabalho, coisas que deveriam estar mais evidente para mostrar o potencial da empresa.

Contras: Salário abaixo da média salarial para call center, benefícios também e plano de saúde com valor mensal e coparticipação que desconta muito do salário.

DBM Contact Center

Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A valorização de seus colaboradores é sempre um ponto em que se vê no dia a dia da empresa. Ambiente de trabalho sempre harmônico e cativante. Sou muito grato por tudo.

Contras: Pode-se dizer que a falta de comunicação com a equipe me deixou muito insatisfeito. Deixar que se criasse um ambiente pesado e hostil foi o que mais me deixou desmotivado.

E um lugar bom para trabalhar, fazer novos amigos e grande facilidade de crescer na empresa

Prós: Sempre tem atividades para mudar a rotina de trabalho. Ótimos supervisores Ótimo lugar para almoçar Bom horários de trabalho Ótima limpeza

Contras: Muitas ligações Falta de diálogo com a equipe Salário baixo Não folga em feriados Cadeiras e mesas ruins Computador ruins para atendimento

Conselhos para presidência: Ter mais diálogo com os funcionários E mais tempo de horário de lanche e almoço

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização, pagamento em dia, respeito pelos funcionários, empresa correta nos pagamentos, bom relacionamento pessoal, cantina dentro da empresa.

Contras: Ar condicionado com problemas, banheiros com problemas, falta de material limpeza nos banheiros nos finais de semana, a cantina só funciona até às 18 hrs

Não vale a penas por mais de um ano

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O prédio novo tornou o ambiente mais agradável para se trabalhar, com área verde e uma estrutura melhor que o prédio comercial anterior que era alugado. As pessoas que trabalhavam comigo também era um dos pontos fortes, eramos bem unidos e tornava tolerável o trabalho chato.

Contras: Fiquei dois anos e meio a empresa e no meu setor não tinha plano de carreira, mesmo eu possuindo o mesmo cargo que outros funcionários com plano de carreira. A empresa coloca muita gente em supervisão por tempo de casa e relacionamento, mas não valoriza os funcionários que são realmente são capacitados. Logo, isso causa intrigas nas equipes quando essas percebem que são capazes de gerir melhor que o supervisor. O salário não é vantajoso e nem os benefícios. Também não deve ser vista como uma empresa para se fazer carreira, pois é familiar e totalmente focada em atividades terceirizados, ou seja, a mesma não gera valor para si.

Conselhos para presidência: Realizar uma estruturação do plano de carreira para que todos possuam oportunidades iguais e lembrar que o funcionário é da empresa e não da organização que terceirizou a atividade, ou seja, valorize-o.

Empresa boa para se trabalhar levando em conta o que requer do empregado.

Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo treinamento, ambiente de trabalho formidável, salários de acordo com a função e plano de carreira.escolha de horário, seus supervisores são qualificadissimos.

Contras: Tempo de descanso curto, com muitas filas na maioria das vezes. Infraestrutura precária, equipamentos defasados, carga horária elevada.....

Conselhos para presidência: Valorize os bons profissionais que passam pela empresa, normalmente eles "demitem a empresa" pela falta de respeito e valorização que acontece diariamente

Ótima empresa para trabalhar

Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de crescimento.otimo relacionamento com gestores possibilidade de aprendizado e qualificação profissional al. Pude crescer como profissional.

Contras: Não sei dizer gostava muito de trabalhar la. Acredito que talvez a rotatividade de funcionários em algumas áreas o que bastante comum nesse ramo.

Ambiente saudável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável, área de alimentação ampla, e um bosque bacana. Horário de trabalho de segunda à sexta, sem escala aos finais de semana. .

Contras: Alguns supervisores mal capacitados e sem postura de trabalho. Benefícios de baixo valor, e bonificação muito baixa. No geral acabávamos muito desmotivados.

Não voltaria nem se me pagassem 5 mil reais

Operador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: treinamento, refeitório , área verde,organização do recursos humanos, são ágeis quanto a resolução em pedidos de vale transporte e vale alimentação, solicitação de folha ponto e também me em folha de pagamento.

Contras: desorganização de supervisão, coordenação, monitoria e treinamento, sem noção nenhuma de reconhecimento de talentos para empresa perdem funcionários valorosos por motivos fúteis de competição entre gestores da área e puxa sacos....

Conselhos para presidência: Que visualizem mais seus funcionários deem a devida atenção aos iniciantes e façam reciclagem com a supervisão que anda acomodada e despreparada para a função

DBM Contact Center

Descrição:Fornecedora de serviços em terceirização de Contact Centers e Data Base, fundada em 1996 e com sede em Curitiba. Fornecem serviços para empresas de diversos portes e segmentos, nacionais e multinacionais, através de soluções customizadas e inteligentes.