Como é trabalhar na DBC Company?

Pequena empresa para se acomodar

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído. Sem cobranças e controles. Ideal se deseja acomodar-se profissionalmente, adaptando-se a remuneração e a inexistência de formação continua.

Contras: O ambiente é cada um por si. É preciso controle constante para marcação de férias, banco de horas, recebimento de benefícios, acordos com gerência devido a contantes falhas, enganos e esquecimentos.

Conselhos para presidência: Ser referência aproximando-se dos clientes e colaboradores no dia a dia. Não basta frequentar somente entidades empresariais e mídia.

DBC Company

Descrição:Nossa trajetória como DBC Company iniciou em 1995 e, desde então, utilizamos tecnologia para ajudar empresas a melhorar o desempenho nos seus negócios. Hoje somos um dos principais fornecedores de serviços em TI do Brasil e premiados com o selo Great Place to Work desde 2012. Chegamos nesta posição pela busca da excelência em cada projeto, com foco no cliente e valorização da nossa equipe de profissionais. Transformamos ideias em resultado. #DBCCompany #NósSomosPróximos