Como é trabalhar na DBC Company?

Flexibilidade e ambiente de trabalho para se sentir em casa!

Gerente de Projetos (GP)

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, horário flexível, permite a escolha de benefícios conforme pontos disponíveis e fácil acesso à chefia.

Contras: GAPs de comunicação interna, feedbacks somente da chefia para os colaboradores da equipe e benefícios com cobrança de percentual de valor deduzido no salário.

Conselhos para presidência: Aconselho que seja adotado avaliação de desempenho 360º, ou seja, assim como os gestores avaliam os colaboradores, que os colaboradores pudessem também realizar avaliação de seus gestores diretos. Adotar o regime de jornada de trabalho para 40 horas semanais.

DBC Company

Descrição:Nossa trajetória como DBC Company iniciou em 1995 e, desde então, utilizamos tecnologia para ajudar empresas a melhorar o desempenho nos seus negócios. Hoje somos um dos principais fornecedores de serviços em TI do Brasil e premiados com o selo Great Place to Work desde 2012. Chegamos nesta posição pela busca da excelência em cada projeto, com foco no cliente e valorização da nossa equipe de profissionais. Transformamos ideias em resultado. #DBCCompany #NósSomosPróximos