Como é trabalhar na DBC Company?

Flexibilidade e ambiente de trabalho para se sentir em casa!

Gerente de Projetos (GP)

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, horário flexível, permite a escolha de benefícios conforme pontos disponíveis e fácil acesso à chefia.

Contras: GAPs de comunicação interna, feedbacks somente da chefia para os colaboradores da equipe e benefícios com cobrança de percentual de valor deduzido no salário.

Conselhos para presidência: Aconselho que seja adotado avaliação de desempenho 360º, ou seja, assim como os gestores avaliam os colaboradores, que os colaboradores pudessem também realizar avaliação de seus gestores diretos. Adotar o regime de jornada de trabalho para 40 horas semanais.

DBC Company

Descrição:Fundada em 1995, nossa sede fica localizada em Porto Alegre/RS, a DBC Company é uma empresa que atua na área de Desenvolvimento de Sistemas, Business Analytics, Outsourcing, Gestão e Suporte de Aplicações e Integrações.
Estamos na lista das Melhores Empresas Para Trabalhar desde 2012 em TI Brasil e desde 2013 no RS de todos os segmentos.
Buscamos a constante melhoria de nossos processos, excelência na prestação de serviços, valorização de nossos colaboradores e foco total no cliente.