Como é trabalhar na DBACorp?

O clima é bom, mas sem grandes perceptivas para desenvolvimento.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, o pacote de benefícios é muito bom, investe em treinamento para área técnica colaborando com o desenvolvimento dos profissionais.

Contras: Não há diretrizes de trabalho, informações centralizadas e sem visão estratégica em gestão de pessoas. As áreas administrativas não tem liberdade para realizar atividades. Alta rotatividade de pessoal.

Conselhos para presidência: Priorizar a gestão de pessoas através de um profissional especializado em desenvolvimento organizacional.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Desenvolvedor

Prós: Ambiente descontraído. Salário na média. A maioria dos funcionários são prestativos e têm um ótimo conhecimento técnico. Oferece cursos para quem tem um determinado tempo de empresa.

Contras: Poderia ter um plano de participação nos lucros mais claro e objetivo. Acredito que um plano de cargos e salários seria ótimo e estimulante para os funcionários.

Opinião pessoal

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente amistoso, reconhecimento pessoal

Contras: Falta de processos e diretrizes

DBACorp

Database Administrator (DBA) Oracle Pleno

Prós: A empresa cumpre o que promete.

Contras: Nenhum ponto negativo, trabalhar com T.I é sempre igual.

Recomendo

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente Empresa para Trabalhar. Pagamento sempre em dia. O Donos da empresa são pessoas conscientes e muito transparentes. Excelente ambiente de trabalho. Recomendo.

Contras: Alguns profissionais não contribuem da melhor forma para o andamento das atividades e muitas vezes deixam as pretensões pessoais se sobreporem as profissionais.

DBACorp