Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DB1 Global Software

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 12%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na DB1 Global Software

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa DB1 Global Software, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: processo muito completo, desde a triagem dos currículos até as atividades que são feitas de seleção dentro da empresa. Horários flexíveis para as entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: expectativas a longo prazo da empresa.

Negociação: Houve negociação salarial

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa DB1 Global Software, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi um processo longo, com cerca de 5 etapas. Bem cansativo, porém necessário para poder identificar as pessoas que mais se adequem a realidade da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos? E daqui a 10 anos?

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DB1 Global Software, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Como já havia informado, foi um dos processos seletivos mais respeitosos pelo qual já passei, sendo sempre informada sobre os status de cada etapa, com muita conversa, explanação e ao final ainda recebo um super feedback que me auxiliou muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No caso, não foi uma pergunta, mais sim ao final eu recebi um feedback muito válido.
    R: Agradeci muito o feedback e o levarei comigo sempre evoluindo.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa DB1 Global Software.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante frustrante e com baixa comunicação, fui abordado pela empresa em 3 oportunidades (entrevista por telefone, entrevista por video com Gestor da Area e Profissional de RH, e por fim a realização de testes na empresa. Durante o processo, nunca fui informado das fases do mesmo, não mesmo qual a expectativa de duração. Após o já tradicional "sumiço" do profissional responsável pela condução do processo, enviei 2 e-mails em dias diferentes, e no terceiro dia recebi um e-mail automático do RH informando que meu CV não estava mais sendo considerado no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente sua tragetória em Projetos; Motivo da saída da última empresa que tranalhei, etc....

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DB1 Global Software, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo tranquilo. Enviei currículo por e-mail e cerca de uma semana depois entraram em contato. Passei por entrevista e alguns testes de raciocínio. Todos os funcionários envolvidos foram extremamente educados e fui bem recebido na empresa. Não fui chamado para o estágio pois era início imediato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava sobre o papel do cliente em uma empresa.
    R: Respondi que o cliente é uma das principais chaves do sucesso de uma empresa, sendo interessante dar espaço para o mesmo expor suas ideias.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo muito bem estruturado, com profissionais capacitados para realizar o recrutamento e seleção da melhor forma possível, com transparência, respeito, e principalmente nos fornecendo os feedbacks esperados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos?
    R: Eu espero ter crescido profissionalmente e pessoalmente, e ter contribuído para o crescimento da empresa e dos meus colegas de trabalho.

Negociação: Sim, empresa aberta a negociação e bastante transparente.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DB1 Global Software, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Entraram em contato por meio do Linkedin passando informações sobre a vaga disponível. Fiquei interessado pelo fato de a empresa se situar em Maringá, que era uma cidade que estava analisando de morar. Fiz uma prova técnica e passei, e após isso fiz o agendamento de uma entrevista pelo whatsapp, e devido a um problema com a pessoa que iria fazer a entrevista ela teve que ser remarcada. Até aí, tudo bem, imprevistos acontecem, mesmo tendo chegado atrasado no trabalho por conta disso. Pois bem, pediram uma remarcação em um horário totalmente ruim para quem já está trabalhando... ao perguntar se haveria outro horário, me deixaram no limbo sem resposta alguma, como se eu tivesse que me desdobrar todo por conta de uma simples entrevista. A empresa se sujeita a contactar um candidato de outro estado, faz o mesmo perder seu tempo, e depois sem nenhuma razão simplesmente não dá mais notícia. Resumindo, atitude antiprofissional do RH.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa DB1 Global Software, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muito completo. Provas de avaliação de perfil, psicológica e técnica; dinâmica em grupo, entrevista com gestores com possibilidades do gestor te conhecer e de você conhecer a empresa; te explicam tudo como é o funcionamento da empresa e te tratam com maior respeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Demonstração de situações problemas do dia-a-dia como você se comporta perante a situação.
    R: Demonstrando e exemplificando com experiencias reais passadas na vida real.

Negociação: Negociação aberta e muito legal.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.