Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DB1 Global Software

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

Para mim que sou casado e não tenho filhos, 500 reais sobra. Faço a compra do mês e ainda posso acumular para o mês seguinte.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O vale transporte é descontado do 6% do salário não entra na cesta de beneficio.

Vale-Refeição 1 avaliação

Neste caso, o colaborador tem a opção de escolher dividir ou direcionar todo o auxílio em vale refeição ou vale alimentação. Acho essa flexibilidade excelente.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Funcionário - Maringá, PR

Empresa com bons benefícios, vários benefícios disponíveis onde podemos escolher o que é mais compatível com o dia a dia. Snacks disponíveis e sala de descompressão animada. Bastante treinamentos, sempre tem algum conteúdo sendo abordado, podemos aprender coisas novas, sempre.

Estagiário - Maringá, PR

Vale alimentação de 100,00, mais uma empresa totalmente descontraída e com cafe livre, e muita pessoa legal, flexibilidade de horários, é maravilhosa

Programador - Maringá, PR

Basicamente é negociado um valor total em reais para a cesta de benefícios e este valor pode ser distrubuído entre vários benecífios disponíveis.

Analista de Negócios Pleno - Maringá, PR

Flexibilidade, autonomia, incentivo para estudar e melhorar seu conhecimento, incentivo para tirar certificações e possibilidade para se desenvolver.

Programador - Maringá, PR

Horário flexível, frutas frescas, 2 telas, trabalhar com as tecnologias mais novas e projetos grandes. Pontos negativos: - Salário abaixo da média - 8:48 h de trabalho diárias.

Analista de Suporte Técnico - Maringá, PR

Cesta benefício de R$ 500, 00 (Você seleciona os benefício que deseja), Plano de saúde, Vale Refeição entre outro, ou seja, destes 500 reais, 365,00 é do Vale Alimentação ou Refeição( você escolhe). Os outros 135, você pode direcionar para os outros benefícios que a empresa possui. Ou pegar tudo em Vale Alimentação ou Refeição. Se o valor do benefício ultrapassa dos 135, a diferença é descontado em folha de pagamento, Ex: Plano de Saúde de 160 reais. Os 25 reais é descontado em folha.

Estágio - Maringá, PR

A empresa é realmente sensacional. Me sinto extremamente a vontade no local de trabalho. Muitas vezes esqueço do horário de ir embora e acabo ficando mais tempo, por simplesmente adorar o local de trabalho.

Gerente de Projetos - Maringá, PR

Existe uma cesta de benefícios flexivel; você pode montar conforme a sua necessidade. Possuem mais de 20 opções e você monta conforme sua necessidade. Exemplos: Plano de saúde, vale alimentação, refeição, combustível, auxilio creche, treinamentos, plano odontológico, entre outros.

Consultor - Maringá, PR

são ok, a politica de uso é que se encaixe em algum plano proprio da empresa. a empresa tem varios planos em varias outras empresas que compensam, sempre há busca de melhores planos, por ex o de saúde.

Analista Financeiro - Maringá, PR

VA/VR.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.