Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Um ambiente para quem gosta de desafios

Maringá, PR

Prós: Boa estrutura fornecida pela empresa, gosto muito das frutas disponíveis o dia todo! Liberdade para trabalhar e colocar meu ponto de vista. Acesso a novas tecnologias.

Contras: Algumas salas sao muito apertadas. Pressão por prazos e resultados são fortes. Muitos processos administrativos a serem cumpridos as vezes incomodam, e poderiam ser simplificados

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Negócios

Maringá, PR

Prós: Possibilita crescimento ao colaborador, ouve e da oportunidade para que participem das ações estruturantes da empresa.

Contras: Empresa em crescimento, ainda tem muita coisa a estruturar e isso gera algum desconforto para quem imagina estar entrando em uma empresa "pronta'.

Excelente local de trabalho

Prós: Excelente empresa para se trabalhar

Contras: Nada consta, empresa propicia excelente ambiente

Ambiente bom para trabalhar e acompanhamento profissional

Programmer

Maringá, PR

Prós: Voz ativa, ótimo ambiente de trabalho, pessoas de todas as áreas receptivas, plano de carreira, valorização comportamental, plano de participação de resultados, meritocracia, acompanhamento de desenvolvimento profissional pelo rh e gestor.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, algumas práticas muito burocrática.

Conselhos para presidência: Algumas mudanças devem vir de cima para acontecer, dê exemplo.

Avaliação

Maringá, PR

Prós: Meritocracia, voz ativa, contato com a alta direção, Qualidade de vida

Contras: falta de planejamento para coisas importantes

Excelente empresa

Analista de Suporte Pleno

Presidente Prudente, SP

Prós: Ótima empresa , ambiente favorável!

Contras: Salário iniciais um pouco abaixo da média

Db1

Analista de Qualidade

Maringá, PR

Prós: Relacionamento entre os colaboradores

Contras: Falta de alinhamento da alta gerencia com os demais colaboradores e setores

DB1, uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil

Gerente de Projetos (GP)

Maringá, PR

Prós: Preocupação com o ambiente profissional e com as pessoas.
    Colaboradores focados em seu auto-desenvolvimento.
    Processos de Gestão de Pessoas bem definidos.
    Salários crescendo ano a ano

Contras: Pelo fato de ser uma empresa caminhando para ser grande, muitos processos ainda são frágeis.

Muito bom trabalhar aqui!!

Scrum Master

Prós: - Equipe fortemente voltada a resultados
    - Missão e valores claros e utilizados como base na tomada de decisão
    - Grande oportunidade para crescimento pessoal e profissional
    - GPTW a vários anos

Contras: - Não consegue atingir o mesmo salário dos grandes centros
    - Recentemente apresenta um pouco de perda de foco

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Gerente de Projetos (GP)

Maringá, PR

Prós: Ambiente descontraído, favorece o crescimento profissional e forte apoio das equipes para RH, administrativo e infraestrutura. Disponibiliza treinamentos e incentiva que os colaboradores compartilhem seus conhecimentos. Possui acompanhamento, feedback e plano de carreira. Permite acesso a toda cadeia hierárquica. A inovação e criatividade é incentivada.

Contras: Alguns diretores desalinhados com a cultura da empresa. Conquistas em projetos diferentes não são consideradas em avaliações. Remuneração abaixo do mercado.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.