Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Empresa excelente para quem está mais perto do início da carreira do que da fase madura.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Ambiente muito bom. Abertura para falar com a presidência em todos os níveis, empresa formadora de mão de obra que investe forte em desenvolvimento profissional. Equipe bem preparada, organograma bem definido, excelente pacote de benefícios, flexível a sua necessidade particular. Sentimento de evolução contínua. Em resumo é uma empresa que pensa no colaborador e trata bem, horário flexível. RECOMENDO MUITO.

Contras: Empresa precisa rever a direção do médio prazo, tem que focar mais em gerar resultado financeiro para poder pagar salário melhor para o profissional não buscar fora. É preciso desburocratizar o excesso de controles para fazer coisas simples. Empresa foca muito em fazer a qualquer custo e gasta mais do que precisa, esse excesso de custos, reduz os lucros e impede a empresa de pagar bons salários - perfil de empresa para quem esta mais no início de carreira, pois a empresa investe em treinamentos, mas falta visão da Direção de RH em fazer um plano para reter o talento, a empresa só forma para os concorrentes. Presidente contribuiu muito, mas precisa passar o bastão para uma nova mente, nova visão, pois tem potencial REAL de ser global (Presidente é uma pessoal sensacional, fora da curva, mas precisa renovar o paradigma da empresa).

Conselhos para presidência: Acelere a formação de sucessor, busque uma mente de fora da empresa, forme um conselho de ADM e seja o presidente do Conselho, você é um cara excelente, com valores pessoais que o mundo precisa, porém a empresa está sofrendo com o bloqueio do seu paradigma de vida que limita a empresa - Ela pode mais

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.