Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Respeito e autonomia para o funcionário.

Maringá, PR

Prós: O respeito pelos funcionários é um grande forte. Além disso, destaco a abertura e autonomia que dão aos membros da equipe. Você tem responsabilidades e aprende muito com isso.

Contras: A empresa está no auge do seu crescimento, há muito trabalho para se fazer e acontece de algumas áreas ficarem sobrecarregadas. No entanto, até onde vi, esses momentos sempre apareceram como uma motivação para a implantação de melhorias. E tem dado tudo muito certo!

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.