Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Excelente ambiente para crescimento profissional, porém, plano de carreira inadequado

Desenvolvedor

Maringá, PR

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, participação nas estimativas e tomada de decisões, pessoas motivadas e competentes em sua maioria agradáveis de se conviver durante o dia-a-dia.

Contras: Carga Horária de 44h/semana. Sobrecarga de funções. Exige-se muito do profissional para dar-lhe reconhecimento adequado. Plano de Carreira não muito claro, deixando margem para interpretações imprecisas do líder. RH não tem muito tempo para auxiliar os colaboradores.

Conselhos para presidência: Nota-se que grande parte da rentabilidade se esvai em contratos mal formulados e planejamento mal gerenciado, deixando toda a equipe sobrecarregada nos momentos críticos do desenvolvimento para que seja rentável. Atenção maior para o plano de carreira.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.