Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Empresa ambiciosa que busca estar entre as grandes do país

Desenvolvedor.NET

Maringá, PR

Prós: Cesta de beneficio onde colaborador escolhe como usar, transparência, facilidade em conversar com gestor, ambiente muito agradável e horário flexível.

Contras: Apesar dos pontos positivos, ainda há em algumas áreas problemas relacionado com gestão. Mas acredito que tal problema não atrapalhe a aparência de empresa boa.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.