Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Um excelente lugar para se desenvolver e aprender a ser honesto

Gerente de Projetos (GP)

Maringá, PR

Prós: Ambiente descontraído, mentalidade dos sócios-proprietários diferente (pensam como os desenvolvedores, como os analistas, como os gerentes de projetos, enfim, pensam com pessoas como nós, que vieram do desenvolvimento de software). A mentalidade da empresa é voltada para durar gerações e não para ganhar dinheiro, algo que você vê acontecendo muito: muita responsabilidade, maturidade, honestidade, transparência em tudo.

Contras: Em alguns setores a correria é bastante grande, o que pode acontecer de você não ter um feedback imediato. Você é exigido 110% do seu potencial o tempo todo, o que faz com que algumas pessoas reclamem que aqui se trabalha muito (e realmente se trabalha e se desenvolve muito, o tempo todo). Carga horária de 44 horas semanais.

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária para 40 horas semanais e liberar trabalhar de short (só falta isso para a empresa ser perfeita). Obrigado por contribuírem com a formação do meu caráter e me ensinarem que ser correto e sustentável é sempre o melhor para todos os envolvidos (cliente, colaborador e empresa).

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.