Como é trabalhar na DB1 Global Software?

DB1 é uma empresa de meritocracia

Gerente de Projetos (GP)

Maringá, PR

Prós: A DB1 é uma empresa que trabalha com meritocracia, então quem realmente desempenhar um bom papel será reconhecido e terá oportunidades de crescimento. Ela também está em constante evolução e procura de melhorias.

Contras: Por ser uma empresa que vem crescendo em um ritmo muito alto, algumas questões de padronização ainda precisam ser melhorados, evitando que cada área atue de um jeito.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.