Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Grande potencial, mas precisa ser mais democrática

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Existe um esforço contínuo para melhora do ambiente organizacional, porém as iniciativas são interrompidas prematuramente por conta da burocracia. Há pessoas fenomenais na empresa, que dão esperança de um futuro melhor para a mesma. É uma empresa muito eficiente.

Contras: Infelizmente existem duas empresas: a que é vendida no momento da contratação e a que realmente opera no dia-a-dia. Existe um incentivo muito grande para novas ideias, porém essas ideias são podadas, seja por burocracia, ou por algum gestor que se sente ameaçado. Pela sua natureza, devia ser uma empresa com mais agilidade para mudanças. É quase uma questão de sorte uma ideia ser aceita ou não, salvo exceções.

Conselhos para presidência: Trocar gestores ruins com mais agilidade.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.