Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Processo de aumento de salário de ano em ano

Analista Desenvolvedor Pleno

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente, bons equipamentos de trabalho (melhorou desde o ultimo ano) e ótima oportunidade para quem quer aprender. Sala de jogos e frutas durante o dia.

Contras: Burocracia alta, embora os horários sejam flexíveis, dependendo do projeto você pode chegar a atingir mais de 100 horas de banco. A empresa passa uma falsa imagem para quem é de fora, aumento salarial é de ano em ano, não importando seu crescimento em aprendizado apenas seus títulos obtidos (certificações, graduações, cursos etc), empresa olha muito para título em vez de capacidade de produção.

Conselhos para presidência: Vamos pensar menos em números e implantar uma forma eficiente de aumentar a produtividade!

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.