Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Ambiente e cultura bons, salário ruim

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Empresa bem estruturada, com plano de carreira bem definido; processo de software bem definido; ambiente agradável e flexível; fácil acesso aos gestores.

Contras: Remuneração muito abaixo de mercado; embora o plano de carreira exista, ele não te permite imprimir uma carreira de nível mais acelerado (você só é avaliado de fato após 1 ano). Ferramenta de gerenciamente muito ruim (trava bastante) com o que faz perder-se muito tempo logando tempo nas atividades em que trabalhou

Conselhos para presidência: Defina um plano de carreira mais acelerado; Procure melhorar a média salarial dos colaboradores

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.