Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Foco demasiado em gestão por indicadores

Desenvolvedor

Maringá, PR

Prós: Possibilidade de empreendedor dentro da empresa e se tornar sócio. Diversidade de segmentos atendidas.

Contras: Bauxa qualidade interna dos produtos, devido foco demasiado em velocidade de entrega.

Conselhos para presidência: Qualidade de código: Já até um desejo declarado pela própria presidência, mas na prática não está acontecendo. Talvez devido a baixa ou ausência de excelência técnica (programação) da maioria dos gestores, a qualidade de código sofre falta de incentivo, priorizando e reconhecendo somente por velocidade de entrega.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.