Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Muitas oportunidades e muitas horas de trabalho

Programador Sênior

Maringá, PR

Prós: Clima organizacional muito bom. Muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Grande interação entre as equipes. Sede bem localizada. Horário de trabalho flexível, gerentes se preocupam mais com o projeto entregue na data do que estar na empresa das 08:00 as 18:00.

Contras: Alguns departamos não recebem investimentos suficientes. O horário flexível junto com o foco de entrega no prazo fazem com que erros de planejamento se transformem em muitas horas extras. A empresa tem uma imagem para quem olha de fora de muita inovação e tecnologia, mas na pratica quase todos os projetos são para manter sistemas legados de clientes e próprios.

Conselhos para presidência: Reduzir a constante tentativa de padronizar os indicadores de toda a empresa porque acaba levando a injustiças nos comparativos.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.