Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Falsas Promessas

Desenvolvedor

Maringá, PR

Prós: Oportunidade para trabalhar com processos de certificações, como CMMi e MPS Br, porém isso amarra um pouco o desenvolvimento, pois acaba deixando o custo de desenvolvimento muito maior e isso não acarreta em qualidade real. Estrutura grande da empresa.

Contras: Falsa promessa de planos de cargos e salários, o salário não é nada compatível com o mercado, só podem ser utilizadas tecnologias que é imposta pela empresa. A sala de jogos só pode ser utilizada fora do horário de expediente pois se utilizada no horário do expediente vão te cobrar o que você não está produzindo.

Conselhos para presidência: Muito marketing interno e externo de bom ambiente, mas nada real na prática.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.