Como é trabalhar na DB1 Global Software?

Uma boa empresa para quem está em seu primeiro emprego.

Maringá, PR

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande camaradagem entre os funcionários. Os processos da empresa são bem definidos e existe apoio para desenvolvimento comportamental.

Contras: Existe uma grande pressão para que cada colaborador gere resultado, não existe apoio top-down para desenvolvimento em novas tecnologias e a maioria dos colaboradores possuem pouca experiência de trabalho em outras empresas. No geral a empresa paga um pouco abaixo da média.

Conselhos para presidência: Investir em novas tecnologias, eventos e treinamentos sobre o que ainda está por vir, não somente sobre o que os clientes solicitam.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.