Como é trabalhar na DB1 Global Software?

É gptw, mas pode ser bptw

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Programas de formação dos colaboradores desde a integração, talks, bate papo com presidente, inovação, políticas, cultura, várias unidades e produtos

Contras: Investimento alto em ações internas como festa de final de ano, dia do programador, festa junina, copa, capacitações, contudo salários pouco atrativos.

?

Desenvolvedor Trainee

Maringá, PR

Prós: Apoio à capacitação, horário flexível, momentos de comemoração, colaboradores bem selecionados, local de descanso, frutas frescas à disposição

Contras: horário de trabalho de 8 horas e 48 minutos onde a maioria das empresas se encontra com horário de 8 horas por dia mesmo que sem obrigatoriedade de trabalhar aos sábados

Empresa tranquila

Desenvolvedor.NET

Maringá, PR

Prós: Boa cultura, boa localização, remuneração razoável, diversidade em projetos, boas festas e confraternizações, vários benefícios, varias pessoas especialistas

Contras: Pouco incentivo em evolução e negociação de projetos pra evolução, da alguns benefícios mais quando faz parte do imposto de renda a empresa fica com a maior parte

Reconhecimento Profissional

Gerente de Projetos Assistente

Maringá, PR

Prós: Clima organizacional da empresa proporciona uma produtividade surpreendente. Possibilita uma qualidade de vida fora do comum em relação a outras empresas.

Contras: O reconhecimento salarial em muitos casos demora a acontecer, o que gera abertura para o colaborador procurar novos desafios e melhores condições.

Empresa perfeita para inicio de carreira.

Comercial

Maringá, PR

Prós: Empresa sensacional, todo dia aprendendo alguma coisa e isso é muito importante pra quem está começando a carreira. Além disso, oportunidades aparecem o tempo inteiro devido o crescimento da empresa

Contras: Não tenho pontos negativos, vejo que a empresa está sempre buscando melhorar a sua relação com os funcionários e principalmente se eles estão se capacitando ou não.

Empresa acolhedora com boas oportinudades de crescimento

Programador

Maringá, PR

Prós: Empresa acolhedora com boas oportinudades de crescimento e forte cultura de feedbacks. É dada bastante autonomia para escolha de tecnologias possibilitando aperfeiçoamente constante.

Contras: Processos da empresa bem chatos de serem seguidos. Jornada de trabalho de 44 horas semanais. Sistema de avaliação de progesso de carreira inadequado.

Conselhos para presidência: Jornada de trabalho excessiva.

Excelência DB1

Maringá, PR

Prós: O Ambiente de trabalho é excelente, profissionais bem qualificados, estrutura muito boa, a cozinha tem uma área para relaxar, o café é muito bom

Contras: Bom, eu não consigo enxergar muitos pontos negativos, mas como é dividido por unidade, talvez alguns funcionários pensem aquela frase "a grama do vizinho é sempre mais verde", possam sentir inveja de outros setores, mas acho que isso acontece em toda empresa.

A melhor empresa em que já trabalhei!

Assistente Comercial

Maringá, PR

Prós: Os pontos positivos que encontro na DB1 é o respeito e cuidado com os clientes e colaboradores, alta preocupação e responsabilidade com os prazos de entregas, ambiente alegre, cultura de feedback sempre presente e as diárias conversas e mini palestras com os próprios colaboradores que agregam no nosso dia a dia.

Contras: Na minha opinião não visualizo pontos negativos na empresa, acredito sim que devemos estar em constante evolução e hoje um ponto que talvez possa ser citado é a localização, está ficando um pouco apertado as instalações graças ao crescimento da empresa.

Opinião

Analista de Negócios I

Maringá, PR

Prós: - Ambiente e qualidade dos times. - Ter planejamentos estratégicos anuais. - Cultura de ter comitês de cada função estratégica - Ações sociais

Contras: - Revisar o formato de promover os colaboradores de cargo. - Proximidade entre diretorias, como formato de trabalho, tendências e integrantes de cada função.

Uma boa empresa

Analista de Suporte

Maringá, PR

Prós: Uma empresa para se trabalhar, ótimo lugar e convívio, todos os colaboradores são dispostos a ajudar, bom plano de carreia e serviços muito bons.

Contras: Normalmente acaba-se sempre passando expediente de trabalhando devido a atendimentos. Não consigo pensar em outros pontos negativos no momento.

DB1 Global Software

Descrição:Na DB1 vivem pessoas que acreditam ser responsáveis e que acreditam ter influência em tudo o que ocorre à sua volta (locus de controle). Pessoas que investem no crescimento profissional e humano, para que sejam felizes e realizadas. Somos insatisfeitos com o status quo.

Tudo pode ser melhorado, mesmo que ainda não saibamos como. Nossa trajetória é e será reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços ofertados, pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e acionistas. Fizemos e continuaremos a construir nossa trajetória pautados na transparência das relações, na confiança e na credibilidade de nossas atitudes.

Na DB1 Global Software acreditamos estar construindo uma empresa que existirá por gerações e que proporcionará prosperidade a todos que participarem desta construção, sejam clientes, colaboradores, acionistas e, principalmente, a comunidade onde vivemos.