Como é trabalhar na DB Supermercados?

Pode pensar mais em seus trabalhadores

Recepcionista de Caixa

Manaus, AM

Prós: Não atrasa o nosso salário, não demitem por qualquer motivo, eles dão a opção de vc pedir a sua conta pra não pegar justa causa.

Contras: Não temos planos um de saúde, a comida sempre falta pra quem vai por último, não temos incentivo pra querer crescer profissionalmente, não nos incentiva a estudar

Conselhos para presidência: Olhar para todos

Regular

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece Oportunidade de primeiro emprego, o que é muito bom, e estabilidade pois é muito difícil demitirem alguém, se a pessoa quiser ficar lá nunca vão dar a demissão, é mais fácil a pessoa cansar de trabalhar lá e pedir a demissão.

Contras: A empresa possui um Clima organizacional ruim, pois há muitas intrigas, falta de reconhecimento e falta de oportunidade de crescimento, o que desestimula a pessoa e leva ela a pedir demissão para procurar novos horizontes onde sua profissão terá maior visibilidade . Outro ponto negativo é o fato de não possuir benefícios, o que é ruim pois quando ficamos doentes não tem nem um plano de saúde que possa nos amparar.

Bom

Fiscal de Prevenção de Perdas

Manaus, AM

Prós: A empresa não atrasa pagamentos e da oprotunidade pra aquelas pessoas que não tem qualificação profissional talvez esse o motivo de parte do seu quadro de funcionarios de bagunçado.

Contras: Não reconhece o empregado e existe muito desvio de função. Os trabalhadores sao contradados em uma funçao e trabalham em outra similar sem remuneração extra.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários, colocar sub gerentes com conhecimento técnico e prático.

regular

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente, para trabalhar, e seguir carreiras, ambiente equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade de se desenvolver, horario flexível

Contras: nos disponibilizam a fazer atividade que não a nossas, nivel hierárquico, e falta de beneficios que nos disponibiliza atividades melhores...

Aff.

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: A Oportunidade de adquirir conhecimento na área do comércio, compreender o mercado e desenvolver habilidades diversificadas dentro nicho em geral.

Contras: Não tem benefícios, não tem plano de saúde, ticket alimentação. .

Conselhos para presidência: Olhar mas pelos funcionários.

Empresa normal

Açougueiro I

Boa Vista, RR

Prós: A empresa fornece as três refeições diárias aos seus funcionários, o que é raro hoje em dia. E não sei mais o que dizer, acho só isso ai mesmo de bom.

Contras: Salários baixos, não dão insalubridade para os açougueiros, os gerentes são incompreensíveis com os problemas da vida pessoal de seus funcionários, etc.

Conselhos para presidência: Faça jus ao seu posto hierárquico e observe o andamento real de sua empresa, pois os números de vendas não significam o real valor da mesma.

supermercados Db

Fiscal de Prevenção de Perdas

Manaus, AM

Prós: A empresa fica perto de minha residência possibilitando que eu vá trabalhar a pé, trabalho ao público que me dá visibilidade e possibilidade de expor meu trabalho.

Contras: A empresa não possui uma ouvidoria interna e externa e os funcionários são em geral mal preparados e instruídos.

Conselhos para presidência: Ouvidoria interna e externa. Aumento no quadro funcional para o melhor atendimento ao cliente e produtividade dos colaboradores.

tem como melhorar

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Amizades que ganhamos. Flexibilidade com relação a folgas e horários. Estabilidade após a experiência.

Contras: Falta de incentivos para os funcionários. Falta de benefícios como assistência médica e também um ticket alimentação.

falta de recolher os valores

Gerente de Setor

Manaus, AM

Prós: Não demitir funcionários mesmo na crise e ter programas de cargos e salários.

Contras: Falta reconhecimento com seus colaboradores e hierarquia e fazer valer realmente o plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seu colaboradores

Amizade sempre

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Pessoas que trabalhan la são melhores

Contras: Pessimo salario, sem nenhum beneficio

Conselhos para presidência: Melhorar os salarios e aumentar beneficios

DB Supermercados