Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DB Schenker Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na DB Schenker Brasil

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Exportação

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DB Schenker Brasil.

Entrevista: Foi bom, o avaliador era bem dinâmico, apresentou bem a empresa e os benefícios oferecidos. Informou como seria a área onde seria minha atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quanto tempo de experiência, porque estava mudando de empresa, se gostava do que fazia.
    R: na época média de 10anos de experiência, insatisfação na empresa que estava. e sim gosto muito do que faço

Entrevista de emprego para Sales Executive

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa DB Schenker Brasil.

Entrevista: Muito bom e abragente. Entrevista com o gestor de vendas, branch manager e diretor comercial. Foi um pouco demorado no final. Informaram que havia necessidade de fechar a vaga logo mas demorou mais de dois meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o gestor comercial foi mais perguntas sobre o meu dia a dia no concorrente mas com a Branch Manager foi bom pois conversamos bastante principalmente sobe visão da empresa e de mercado.
    R: Disse que via na Schenker uma empresa mais focada que a concorrente (DHL).

Entrevista de emprego para Analista Sênior de Desembaraço Aduaneiro

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa DB Schenker Brasil.

Entrevista: Foi bem fácil, conhecimento básicos da área, conhecimento gerais e teste de raciocínio lógico. No mesmo dia fiz entrevista com o RH e o gestor do departamento de desembaraço

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a carreira profissional e conhecimentos da área​

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DB Schenker Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Agendamento e atendimento muito organizado. Horário marcado e cumprido. Conversa aberta e objetiva. Tratamento respeitoso, sincero e transparente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a empresa precisa fazer para me contratar e estar no quadro de colaboradores.
    R: Oferecer um pacote de benefícios x remuneração compatíveis com o mercado, cargo e função.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

DB Schenker Brasil

Descrição:A DB Schenker representa as atividades de transporte e logística do grupo Deutsche Bahn. Com base em receitas e desempenho, o Grupo DB é o segundo maior provedor de serviços de transporte e logística do mundo, enquadrado em um setor de constante crescimento.