Como é trabalhar na DayCred?

Super recomendo

Assistente de Análises

Prós: Eles dão muita oprtunidade de crescimento! Já subi de cargo 3 vezes, e a empresa semçre procura ouvir o funcionário para melhor desempenho de ambos.

Contras: Não possui, não tenho reclamações até o momento. Sempre me auxuliaram em todos os aspectos, então não tenho reclamações.

Conselhos para presidência: Oportunidades de crescimento e ajudar o funcionário no aprendizado com em cursos e faculdades

GestoraEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa séria que busca qualidade nas negociaçõese não apenas a quantidade. Boa equipe, bons benefícios e quando atinge as metas boa comissão.

Contras: Meta alta para a região. Falta comunicação rápida entre os setores, pois aprendemos com erros que poderiam ser evitados e que acabam prejudicando o tempo para o atingimento da meta.

ótima empresa para se trabalhar, mas as pessoas que lá estão precisam melhorar.

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Beneficios como Plano de Saúde, Vale alimentação, vale transporte, seguro de vida. Empresa muito boa e tentar sempre melhorar as condições de trabalho para seus colaboradores.

Contras: Não tem muitas chances de crescimento profissional, começam um projeto e não conseguem finalizar o mesmo. pessoas que não sabem trabalhar em equipe e acaba atrapalhando o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Visar mais os seus colaboradores, ouvir todas as partes e assim buscar um melhor ambiente de trabalho.

Sem oportunidade

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não consegui encontrar pontos positivos, pois salários e benefícios são muito inferiores ao do mercado financeiro, muitos saem e vao para concorrência por benefícios e salário melhor e o programa de ponderacao é muito injusto

Contras: Sem oportunidade Não consegui encontrar pontos positivos, pois salários e benefícios são muito inferiores ao do mercado financeiro, muitos saem e vao para concorrência por benefícios e salário melhor e o programa de ponderacao é muito injusto

Conselhos para presidência: Empatia

DayCred