Como é trabalhar na Daycoval?

Bonzinho

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo, muito produtivo, bem remunerado, muitas promoção, excelente clima, boa colocação, bem bonzinho, excentricidade, bom , ótimo, de boa ,

Contras: Não há, não vi nada até agora, só, poderia ter mais benefícios, poderia ser mais presente no mercado que não é presentes, tipo isso daí né acreditava

Conselhos para presidência: Parabéns

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que tem comprometimento e se preocupa com os seus funcionários e RH atuante.

Contras: A forma de avaliação para efetivação dos funcionários terceirizados por diversas vezes.

Conselhos para presidência: Referente a forma de reconhecimento dos funcionários que trabalham como jovem aprendiz e terceirizados.

Ótimo lugar para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas dispostas a ensinar, reconhecimento e bons benefícios.

Contras: Não há tanta oportunidade de encarreiramento

Daycoval

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pagamentos, as contas sempre batem certinho

Contras: As gerências poderiam ser melhores. A maioria tem ideias antiquadas que são tratadas como verdades absolutas.

Conselhos para presidência: Coloquem pessoas jovens para gerenciar o departamentos

Empresa muito conservadora, política e com a remuneração abaixo da média comparada a outros bancos.

Analista de Marketing Júnior

Prós: A empresa possui um ambiente saudável para se trabalhar com baixa pressão, empresa muito bem localizada, além dos benefícios provenientes da classe bancária.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira para os seus colaboradores e tem falta de visão estratégica no mercado. É uma empresa extremamente conservadora e resistente a mudanças.

Banco bom, mas se faz necessário um Rh mais perto dos funcionários

Analista de Contratos

Prós: Ambiente de trabalho bom, Boas experiências de aprendizado Próximo ao metrô e ao centro Boas oportunidades para menor aprendiz e estagiários

Contras: Plano de carreira, que hoje no banco infelizmente não tem. Funcionários a mais de 5 anos de casa com o mesmo salário

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para seus funcionários que realmente gostam se trabalhar no banco.

Depende do ponto de vista e objetivos...

Analista de Help Desk

Prós: Para as funções exercidas, o salário é acima da média comparado ao mercado, incluindo variáveis como PLR, avaliação por resultados, dentre outros. É um banco médio que está em constante evolução.

Contras: O suporte (HelpDesk) é como se fosse uma área isolada do restante da TI (Redes, Telecom, Desenvolvimento), o que faz com que você seja visto não como um profissional de TI e sim como um "menino(a)" do suporte, que não sabe nada e está lá aprendendo, uma típica visão que acontece em muitas empresas, infelizmente. As equipes são extremamente reduzidas, o que faz com quem você tenha que trabalhar por dois ou mais profissionais constantemente. Em algumas areas chega a ser surpreendente essa redução, o que impacta diretamente na qualidade de vida do colaborador. Além de que, a rotatividade é baixíssima, e o plano de carreira é quase inexistente.

Análise do Desempenho

Analista Pleno

Prós: Tenho liberdade para trabalhar e boa visibilidade. A empresa é pequena, portanto há chances de crescimento. E estou bem adaptado.

Contras: Me incomoda a governança na empresa, a falta de procedimentos burocráticos, e mesmo as regalias de alguns gerentes comerciais. Além disso, boa parte da empresa é muito mal qualificada, o que desanima.

Conselhos para presidência: Reorganizar os setores, redistribuir os comandos de gerência pelo mais apto e criar setores de controle de operações com visão global e maior autonomia

Crescimento

Prós: Preza o funcionário para não ser mandado embora. Mandam embora em último momento

Contras: Não dá plano de carreira para as pessoas crescerem, a pessoa fica estagnada!

Conselhos para presidência: Motivar, treinar e formar gestores! O banco deixa o funcionário sem perspectiva de crescimento

Avaliação

Advogado Júnior

Prós: Equipe unida. Ambiente de trabalho oyimo e descontraido. Facil acesso aos gestores.

Contras: Falta de plano de carreira. Nao vejo possibilidade de crescimento .

Conselhos para presidência: Criacao de plano de carreira

Daycoval

Descrição:O Banco Daycoval, fundado em 1968 e com sede em São Paulo, é uma empresa especializada no ramo de middle market, onde bancos atendem empresas pequenas e médias oferecendo crédito de acordo com as necessidades dos clientes. Atualmente, possui 36 agências, 49 lojas de crédito e 64 postos de câmbio em 35 cidades espalhadas por 15 estados brasileiros, com cerca de 10 mil funcionários e 1041 colaboradores atendendo em todo o país.