• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Daycoval?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Ambiente desagradável para trabalhar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, boa infraestrutura. Plano de benefícios garantido pelo sindicato dos bancários de SP. Cozinha para refeições no local.

    Contras: Péssimo ambiente organizacional e sem qualidade de vida. Não existe plano de carreira. Método de avaliação incoerente e boa parte avaliado da foma que cada gestor achar válido. Não há reconhecimento. Falta de treinamento para os funcionários. Falta de profissionalismo por parte dos gestores e também de "determinados" funcionários , as poucas oportunidades que aparecem dentro do banco sempre são passadas para "amigos". R.H precisa melhorar bastante a comunicação com funcionários. Precisa atualizar o sistema do Banco, que na verdade nem pode ser considerado um sistema e sim um "banco de dados", péssimo e arcaico para trabalhar. Salario abaixo da media do mercado. Cargos e salários estagnados.

    Conselhos para presidência: Observar mais de perto os gestores e as áreas, procurar saber com detalhes o que acontece dentro dos departamentos. Melhorar a qualidade de vida dentro da empresa, reformular a avaliação de desempenho. Melhorar as oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Daycoval

Descrição:O Banco Daycoval, fundado em 1968 e com sede em São Paulo, é uma empresa especializada no ramo de middle market, onde bancos atendem empresas pequenas e médias oferecendo crédito de acordo com as necessidades dos clientes. Atualmente, possui 36 agências, 49 lojas de crédito e 64 postos de câmbio em 35 cidades espalhadas por 15 estados brasileiros, com cerca de 10 mil funcionários e 1041 colaboradores atendendo em todo o país.

Site