Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dayco?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Contagem, MG


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar e ambiente favorável para desempenho das funções. Valoriza os colaboradores com planos de carreira, cursos e benefícios

    Contras: Alta rotatividade dos diretores mundiais e nacionais ocasionando barreiras com os colaboradores já existentes no quadro. Salários abaixo dos praticados no mercado

    Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra com mais anos de experiência na casa ao invés do turn over

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento interpessoal, multinacional onde tem a possibilidade de interação com todos os colaboradores da area mundialmente. Boa localização.

    Contras: Possui um convenio muito ruim e VA muito baixo. Oferece refeição no local mais tem dia que é melhor ficar sem almoçar. Não possui plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa médiana

    Operador de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com saúde financeira em amplo crescimento e que a proximidade com a gestão e diretoria lhe proporcionam um crescimento profissional de forma mais rápida.

    Contras: Remuneração muito abaixo dos níveis praticados pelo mercado de trabalho em geral e os benefícios oferecidos ficam a quem de uma empresa multinacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, grandes chances de aprendizado. Porém, falta valorização salarial aos bons funcionários .

    Operador de Logística I

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa comida, preza pela segurança dos funcionários, e superiores que respeitam o colaborar independente do seu nível hierarquico.

    Contras: Certa resistência a novas idéias por parte da liderança operacional, liderança sem muito conhecimento acadêmico e pouco atualizada sobre a area. Proteçao e valorização de funcionários de desempenho duvidoso e falta de valorização aos bons funcionários. Metodo de avaliação feito com base em achismos e não baseado no real desempenho do colaborador, supervisão fraca e resistente a novas ideias. Demora para aumento salarial.

    Conselhos para presidência: Aumento considerável do vale alimentação, valor muito baixo para uma multinacional. Metodos de avaliação mais sólidos. Politica de aumento salarial justa, valorizando os funcionários que realmente conhecem o processo e executam um bom trabalho. Supervisão aberta a novas idéias. Treinamento aos funcionários e investimento em tecnologia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa !

    Analista de Vendas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Grande estrutura no mundo todo, líder do segmento mundial, com cerca de 100 anos de mercado. Clima organizacional agradável entre todos os funcionários.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, salários abaixo da media do mercado, responsabilidades excessivas sobre os funcionários que não condizem com suas funções.

    Conselhos para presidência: Adequar os salários dos analistas com os do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Péssima experiência

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos bem conceituados no mercado de autopeças. Bom posicionamento da marca. Qualidade das correias automotivas excepcional. Rede de distribuição adequada

    Contras: Não tem um departamento de RRHH sério nem profissional. Não existe plano de carreira, as oportunidades e avaliações são feitas com base na amizade e não nos fatos. Os salários e benefícios não refletem a realidade do mercado A maioria dos gestores são inexperientes e com baixa qualificação profissional, portanto não existe encorajamento aos profissionais bem formados. Tecnologia de produção de componentes rígidos de baixa qualidade.

    Conselhos para presidência: A diretoria global deve focar seus esforços para reter talentos e atuar de forma ética.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma escola

    Analista de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de viajar e conhecer novas pessoas, através de feiras e eventos em que a empresa participa, nunca atrasa o salario, empresa legal.

    Contras: Empresa pouco preocupada no bem estar dos funcionários. Gestores sem capacidade e sem perfil para lidar com pessoas, pessoas desmotivadas demais.

    Recomenda a empresa: Não