Como é trabalhar na Dayco?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e ambiente favorável para desempenho das funções. Valoriza os colaboradores com planos de carreira, cursos e benefícios

Contras: Alta rotatividade dos diretores mundiais e nacionais ocasionando barreiras com os colaboradores já existentes no quadro. Salários abaixo dos praticados no mercado

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra com mais anos de experiência na casa ao invés do turn over

Boa empresa !

Analista de Vendas Pleno

Prós: Grande estrutura no mundo todo, líder do segmento mundial, com cerca de 100 anos de mercado. Clima organizacional agradável entre todos os funcionários.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, salários abaixo da media do mercado, responsabilidades excessivas sobre os funcionários que não condizem com suas funções.

Conselhos para presidência: Adequar os salários dos analistas com os do mercado.

Uma escola

Analista de Vendas

Prós: Oportunidade de viajar e conhecer novas pessoas, através de feiras e eventos em que a empresa participa, nunca atrasa o salario, empresa legal.

Contras: Empresa pouco preocupada no bem estar dos funcionários. Gestores sem capacidade e sem perfil para lidar com pessoas, pessoas desmotivadas demais.