Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Daybook?

16 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo para ninguém

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham neste local (apenas a produção) são apaixonadas por suas profissões e recepcionam a todos de braços abertos. Você ganha amigos e colegas para projetos.

    Contras: Por esse motivo, a empresa se aproveita dos sonhos dos funcionários e de recém-formados, com contos falsos sobre planos de carreira. Rotatividade grande, carga horária excessiva, cobranças altas para retornos irrisórios. Não espere por uma remuneração justa. Espere por muita cobrança desnecessária, assédio moral e aproveitamento indevido de talentos. As lideranças não são instruídas e resultam em chefes omissos e totalmente despreparados.

    Conselhos para presidência: Concordo com o colega que já citou aqui. Passou da hora de rever suas lideranças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Parece uma empresa preocupada com os recursos humanos. Parece.

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os primeiros dias de trabalho. Dá para chegar de ônibus (alguns + trem). Os estagiários são legais e esforçados (viram noites em troca de pizza).

    Contras: Exploração excessiva da mão de obra. Promessas não cumpridas. Insatisfação da maioria dos empregados. Posicionamento hipócrita.

    Conselhos para presidência: Saiba melhor quem são seus sócios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Várias fusões e muita chefia

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Instalações Físicas eram boas, horários flexíveis. O escritório é bem localizado.Exige alta performance dos funcionários. Paga-se mal, e exige-se muito. Várias fusões e muita chefia

    Contras: Em termos de realização profissional me senti muito mal, não havia espaço. Não ouviam minhas idéias e sugestões. Não tive um bom treinamento. O relacionamento entre meu superior imediato era péssimo.

    Conselhos para presidência: Lembrar que a empresa é feita de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Ambiente agradável, mas falta valorização do profissional

    JornalistaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa com total liberdade e ambiente agradável, com facilidade para criar grandes amizades. Além disso, os gestores te dão total liberdade para desenvolver o seu trabalho.

    Contras: Chefes horríveis e sem educação. Salário abaixo do mercado e falta de benefícios. Falta de oportunidades de carreira e valorização profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Como é trabalhar na daybook

    Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa permite leve flexibilidade de carga horária. É possível ajustar suas horas para realizar um curso ou se encaixar na sua rotina. Há diversidade na escolha de funcionários.

    Contras: Salário muito baixo. Difícil possibilidade de crescimento de cargo. Excesso de trabalho. Benefícios fracos e vale refeição incompatível com o bairro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa acomodada com a sua situação atual no merdado

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível, é simplesmente gosto da minha profissão

    Contras: Falta de plano de carreira/reconhecimento, localização, cultura empresarial completamente ultrapassada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom lugar para aprender e seguir adiante

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Clima extremamente agradável entre os funcionários, o que gera um excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Salário baixo, vale refeição baixo, poucos benefícios (somente VR e VT) e direção da empresa conta o mesmo discurso para todos os funcionários sem que nada realmente ocorra de novo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pergunte na entrevista se tiver qualquer dúvida, feche valores e beneficios antes de começar

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente faz com que as pessoas sintam-se em casa, pessoas descontraídas, criam laços com facilidade e isso torna a equipe mais unida. As diretoras parecem dar espaço para crescimento e assumir outros cargos. Todos dão liberdade para sugerir ideias e conhecer outros processos de áreas diferentes. VT e VR são ok, contratação CLT com salário abaixo do mercado.

    Contras: (adendo do positivo acima) Porém é preciso tomar cuidado e saber separar amizade de trabalho, alguns colaboradores precisam amadurecer nesse sentido pra não confundir as relações e não privilegiar quem está mais tempo na casa de quem entra ( com clientes maiores ou oportunidades). A agência está passando por reestruturação, por isso poderia focar em investir nos funcionários e na gestão, o fluxo de trabalho é grande e cobrar criatividade de quem está sob pressão e sobrecarregado é querer enxugar gelo. Pagar salários dentro do mercado também seria mais motivador, principalmente quando se quer cobrar criatividade+trabalhar sob pressão. Horário das 10h às 20h prejudica quem quer estudar a noite ou simplesmente fazer algum hobby, desligar e relaxar um pouco.

    Conselhos para presidência: Sugestão: desafogar os designers contratando freelas fazendo uma imersão separada com cada um deles para ser mais assertivo (alinhar atendimento, redação e design) isso pode tirar o gargalo de no mínimo 15 dias ou 1 mês, além de contratar atendimento sênior ou júnior com muita experiência, segurança no que faz, que saiba educar o cliente com inteligência emocional e certeza no que fala. Funcionários cansados e sem qualidade de vida chegam em níveis de stress altos, muitas vezes isso não fica explicito mas quem entra sente essa energia de quem está a mais tempo, isso ajuda a desmotivar querer ficar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa, mas precisa melhorar

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas

    Contras: Carga horária extendida pelo grande volume de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom ambiente de trabalho, mas desorganizado

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente gostoso com pessoas jovens, engajadas e divertidas. Bom lugar para aprender e crescer, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Ter liberdade de gerar conteúdos, expor ideias e conversar diretamente com a gestão. Horário flexível e escritório com boa localização.

    Contras: Salário baixo, vale refeição razoável. Sinto falta da empresa oferecer cursos de capacitação, que visam uma liderança melhor, equipe mais preparada e know how para agregar ao trabalho de texto e criação. A falta de comunicação entre os funcionários (rh, gestão e criação) as vezes é um grande problema.

    Conselhos para presidência: Ter uma comunicação mais aberta com todos os funcionários, cumprir promessas feitas em reuniões, capacitar os funcionários de acordo com as exigências e melhorar o feedback da liderança.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Daybook

RH: quer atrair bons talentos?