Como é trabalhar na Daybook?

Ótima empresa

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é preocupada com a valorização profissional dos funcionários, se empenha em conceder boas condições de trabalho e está sempre aberta a conversas. Há possibilidade de promoções e aumentos de salários, de acordo com o mérito da pessoa. O ambiente de trabalho é divertido e alegre. A empresa dá liberdade para o funcionário em relação a horários e relacionamento pessoal. Pagamento pontual.

Contras: Demanda alta de trabalho, às vezes tem que fazer hora extra. Poderia melhorar os benefícios, como vr e plano de saúde. A empresa também poderia contratar mais pessoas e diminuir a sobrecarga.

Conselhos para presidência: Poderiam dar participação nos lucros da empresa para os funcionários e estruturar melhor as equipes.

Bom ambiente e espaço para crescer

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento e de aprender, abertura para ouvir opiniões e participar nos processos criativos. Equipe bem integrada e ambiente muito bom.

Contras: Quem está lá no dia-a-dia precisa ter mais tempo de criação, muitas vezes o tempo é muito curto e as coisas são pra ontem. Precisa melhorar o VR para dar melhores condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar VR e melhorar o planejamento

Empresa onde aprendi e me desenvolvi bastante

Social MediaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa em completo desenvolvimento, com total disponibilidade de você se encontrar e se desenvolver pela possibilidade de crescimento. Sem cargos completamente definidos, existe a possibilidade de se desenvolver trabalhos que normalmente sai do sua função e te fazem abrir a mente.

Contras: Precisa melhorar a organização e gestores em desenvolvimento. Benefícios pouco atraentes e remuneração não está acima dos padrões. Difícil acesso via transporte público.

Conselhos para presidência: Continuar com a Cultura organizacional da empresa, lutando por um ideal que logo será valorado e reconhecido.

Uma empresa dedicada

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe dedicada Gestores humanos Potencial de crescimento Relacionamento bons Exigência na qualidade Clientes gentis Flexibilidade nos horários

Contras: Benefícios defasados Lideranças novas Empresa jovem

Conselhos para presidência: Melhorar feedback

Bom ambiente de trabalho, mas desorganizado

Redator

Prós: Ambiente gostoso com pessoas jovens, engajadas e divertidas. Bom lugar para aprender e crescer, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Ter liberdade de gerar conteúdos, expor ideias e conversar diretamente com a gestão. Horário flexível e escritório com boa localização.

Contras: Salário baixo, vale refeição razoável. Sinto falta da empresa oferecer cursos de capacitação, que visam uma liderança melhor, equipe mais preparada e know how para agregar ao trabalho de texto e criação. A falta de comunicação entre os funcionários (rh, gestão e criação) as vezes é um grande problema.

Conselhos para presidência: Ter uma comunicação mais aberta com todos os funcionários, cumprir promessas feitas em reuniões, capacitar os funcionários de acordo com as exigências e melhorar o feedback da liderança.

Redator

Prós: Grade de horários flexível e conversável, líderes abertos, possibilidade de networking, participação em diversos eventos, equipes integradas, ambiente descontraído e agradável, líderes exigentes

Contras: Feedbacks precisam ser mais frequentes e encorajadores, empresa poderia organizar mais cursos de líderes como fazia anteriormente. Algumas equipes ainda arrisacam pouco sair da zona de conforto

Conselhos para presidência: Investir mais na equipe

Diferente de muitas, valoriza os profissionais como pessoas.

Designer Gráfico

Prós: A empresa possui flexibilidade de horário, ambiente agradável, liberdade para dar sua opinião tanto com o líder quanto com os sócios que escutam seus funcionários, algo raro de se ver nas empresas, ambiente criativo e animado.

Contras: Como toda agência, tem bastante de trabalho que muitas vezes requer que os funcionários fiquem até tarde, mas como disse isso têm em toda agência.

Boa, mas precisa melhorar

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas

Contras: Carga horária extendida pelo grande volume de trabalho

Várias fusões e muita chefia

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Instalações Físicas eram boas, horários flexíveis. O escritório é bem localizado.Exige alta performance dos funcionários. Paga-se mal, e exige-se muito. Várias fusões e muita chefia

Contras: Em termos de realização profissional me senti muito mal, não havia espaço. Não ouviam minhas idéias e sugestões. Não tive um bom treinamento. O relacionamento entre meu superior imediato era péssimo.

Conselhos para presidência: Lembrar que a empresa é feita de pessoas.

Ambiente agradável, mas falta valorização do profissional

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com total liberdade e ambiente agradável, com facilidade para criar grandes amizades. Além disso, os gestores te dão total liberdade para desenvolver o seu trabalho.

Contras: Chefes horríveis e sem educação. Salário abaixo do mercado e falta de benefícios. Falta de oportunidades de carreira e valorização profissional

Daybook