Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Day Brasil?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com um grande conhecimento no mercado de plásticos de engenharia, fitas adesivas e construção civil. Qualidade dos serviços e produtos são ótimos. Ambiente muito bom para trabalhar.

    Contras: Gestão de Rh é péssimo! A responsável pela gestão de RH quer mandar em tudo e em todos. Executa apenas o trabalho de DP. Descontos dos benefícios são altos. Com a nova gestão foram demitidos muitos funcionários com grande conhecimento na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa excelente para inicio de carreira

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, ambiente agradável, ótimos produtos sempre em desenvolvimentos, trabalha em vários mercados o que possibilita movimentações na carreira mesmo que em outros segmentos

    Contras: RH quer mandar na empresa, a empresa esta sendo enxugada e com isso perdendo grandes profissionais que estão indo para o mercado e ajudando novas empresas a crescerem no espaço deixado pela day brasil

    Conselhos para presidência: Excelente empresa, mais o RH quer mandar na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Day Brasil

    Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    Salvador, BA


    Prós: Empresa consolidada e investe no treinamento de pessoal! Há possibilidades de fazer carreira, salário e benefícios pagos no dia certo! Ótima empresa.

    Contras: O ponto negativo foi ter fechado a filial em Salvador. Enuquanto as concorrente expandiam a Day resolveu retrair. Houve um grande perca na Diretoria!

    Conselhos para presidência: Reabra a unidade de Salvador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para iniciantes

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Jandira, SP


    Prós: Empresa com excelentes conhecimentos nos produtos que trabalham, pagam direito e sem atrasos. Para iniciantes agrega conhecimento, departamento técnico muito bom para tirar dúvidas e explicar, equipe técnica está de parabéns.

    Contras: Muitos descontos em folha de pagamento, para pessoas com família o convênio médico pode chegar a comprometer 20 % do salário. Falta de clareza no plano de carreira, que parece ser cada vez mais difícil, diferente do depoimento das pessoas mais antigas da empresa. Falta de feedback da empresa, para mudanças de sistema ou outros processos.

    Conselhos para presidência: Investir nas pessoas e em seu crescimento assim todos serão beneficiados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa para iniciantes

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa onde se pode obter muito conhecimento, alguns gestores reconhecem o muito seu trabalho, bom ambiente para trabalhar, ha liberdade no trabalho e ha possibilidade de plano de carreira.

    Contras: É uma empresa comercial, e apesar de haver setores distintos, todos giram em torno disso, por isso não são respeitadas as regras e limitações de cada setor, tem muitos descontos, e poucos benefícios, o RH não funciona como Recursos Humanos, serve mais para apontar erros e cobrar melhorias do que para defender humanamente o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Sem perspectiva

    Analista

    Jandira, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pagamento pontual, pessoas jovens e descontraídas de fácil interação, facil contato com gerentes e diretores sem disponíveis.

    Contras: Benefícios fracos com muitos descontos, RH faz trabalho somente de DP, não possui planos de carreira, promoções são somente para quem esta na "panela".

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Day Brasil
RH: quer atrair bons talentos?