Como é trabalhar na Daxia?

uma empresa que só é para passar um tempo ...

Conferente e Empilhador

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: horários operação em si ... benefícios menos salario ........................................................................................................................................................................................

Contras: salario muito a baixo da media não tem plano de carreira nem expectativa de crescimento

Conselhos para presidência: fazer um investimento e planos de carreiras para os funcionários

Excelente lugar para trabalhar.

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Guarulhos, SP

Prós: Idoneidade, respeito aos colaboradores, responsável. Facilidade de acesso aos Sócios e Diretores e possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Local é desprovido de infra estrutura externa, tal como: comércio e restaurantes de fácil acesso. Além disso, o trevo de Bonsucesso dificulta muito o retorno para casa.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente Administrativo

Prós: Empresa íntegra, sócios respeitáveis, ambiente de trabalho saudável, salário compatível com mercado, bons benefícios, empresa muito rentável e competitiva.

Contras: filial de Guarulhos é um pouco fora de mão de difícil acesso, falta um refeitório para os colaboradores, falta opções de transportes para chegar até a empresa.