Como é trabalhar na Daudt Logística?

Gosto do que faço!!

Motorista Entregador

São José dos Pinhais, PR

Prós: Reconhecimento, valorização, carreira, motivação, investimento em estudos, planos e metas, fdback mensal para aprimorar relação patrão×empregado.

Contras: Falta de programação de viagens, falta de organização e controle de quem está mais sobrecarregado, falta de cuidados na saúde individual, relação gerencial fraca

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais do volante!!

Motorista de Entrega

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa justa e correta em todos os termos trabalhista. Ótimo ambiente de trabalho. Valoriza seus funcionários com oportunidades de crescimento, apoio financeiro para estudo superior com 50% de bolsa.

Contras: Não vejo nenhum até o momento. A crise é geral e a empresa tem que se adequar ao mercado. Dentro da atualidade ainda continua sendo um ótimo local para trabalhar.

Ótima empresa, com varias oportunidades de melhoria.

Prós: Colaboradores participativos e engajados com as metas da empresa. Gerente sempre disposto a esclarecer as duvidas.

Contras: Falta de espaço para comunicação e ideias novas quanto a processos. Programas de reconhecimento interno não divulgados e premiações que não são claras.

Conselhos para presidência: Partindo do principio que as metas são.alcançadas, a distribuição dos bonus devem ser iguais, isto sim seria uma participação de resultados e nao como é hoje uma premiação.

muito bom trabalhar aqui.

Prós: Amigos e sinceridade, bom local de trabalho.

Contras: Nao tenho nada a falar de pontos negativos dessa empresa.

Daudt Logística