Como é trabalhar na Daudt Logística?

Excelente empresa, porém, ainda ha pontos a melhorar

Ajudante de Entrega

Cajamar, SP

Prós: Salario acima do mercado. flexibilidade de horário, bons benefícios, equipe com bom relacionamento, possibilidade de crescimento na empresa, frota em perfeito estado de preservação.

Contras: Poucos treinamentos, sobre tudo, relacionados à segurança do trabalho. Ademais, uma empresa muito bem gerida e com ótimo relacionamento entre gestores e funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar a Segurança do Trabalho

ótimo salário, ambiente horrível.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: Reconhecimento salarial superior a média, não se pode mesmo reclamar neste quesito, autonomia no desenvolvimento de suas atividades, e aumentos salariais não apenas só por dissidio.

Contras: A empresa não avalia o profissional, muitas fofocas, não conhecem de verdade o trabalho de seus funcionários, ninguém se importa com o trabalho do outro, palavra equipe desconhecida, cada um por si e se puder tirar vantagem em cima de alguém o fazem. Ao mesmo tempo que desejam que seus funcionários sejam bem remunerados, ao verificar realização pessoal deles, geralmente logo são demitidos.

Conselhos para presidência: Salário e benefícios ou status social não são tudo na vida daqueles que possuem valores.

Financeiramente ótima, porém na questão humana tem muito noque melhrar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que proporciona conforto e ótimas ferramentas de trabalho para seus profissionais. Na minha função (Motorista) considero uma empresa nota 10 pois proporciona motorista e veículos fixo, frota nova é confortável , com opcionais que favorecem o funcionário no seu dia dia

Contras: Empresa impõem metas surreais para os motoristas em questão de velocidade, consumo e tempo de serviço. Dia dias controlado através de um tablete o que facilmente se confunde com um celular o que se faz inviável pois em seu manuseio caso haja uma multa você é despedido sem direito a argumentação. Pessoal responsável pela logística da empresa deixam a desejar no quesito roteirização, a empresa da com que seus motoristas trafeguem em rodovias em média a 60 km por hora. O que torna inviável para uma agilidade no dia e também para com agilidade no prazo com seus clientes

Conselhos para presidência: Faça de seus colaboradores o alvos e seu sucesso, seja mais aberto as informações. Pois já se passaram ótimos funcionários em sua empresa onde nem ao menos obtiveram chances de realmente mostrar lhes o quão profissional são

Gosto do que faço!!

Motorista Entregador

São José dos Pinhais, PR

Prós: Reconhecimento, valorização, carreira, motivação, investimento em estudos, planos e metas, fdback mensal para aprimorar relação patrão×empregado.

Contras: Falta de programação de viagens, falta de organização e controle de quem está mais sobrecarregado, falta de cuidados na saúde individual, relação gerencial fraca

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais do volante!!

Motorista de Entrega

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa justa e correta em todos os termos trabalhista. Ótimo ambiente de trabalho. Valoriza seus funcionários com oportunidades de crescimento, apoio financeiro para estudo superior com 50% de bolsa.

Contras: Não vejo nenhum até o momento. A crise é geral e a empresa tem que se adequar ao mercado. Dentro da atualidade ainda continua sendo um ótimo local para trabalhar.

Ótima empresa, com varias oportunidades de melhoria.

Prós: Colaboradores participativos e engajados com as metas da empresa. Gerente sempre disposto a esclarecer as duvidas.

Contras: Falta de espaço para comunicação e ideias novas quanto a processos. Programas de reconhecimento interno não divulgados e premiações que não são claras.

Conselhos para presidência: Partindo do principio que as metas são.alcançadas, a distribuição dos bonus devem ser iguais, isto sim seria uma participação de resultados e nao como é hoje uma premiação.

muito bom trabalhar aqui.

Prós: Amigos e sinceridade, bom local de trabalho.

Contras: Nao tenho nada a falar de pontos negativos dessa empresa.

Daudt Logística