Como é trabalhar na Datelli Calçados e Acessórios?

Prós: A força da marca nos clientes, o modelo de venda.

Contras: Falta de processos, empresa familiar, falta de gestão comercial, falta de padrão nas franquias.

Conselhos para presidência: Reorganizar as funções, reuniões semanais com os setores, premiações por performance, mais Tato para trato com os funcionários, mais sorrisos, mais engajamento com os colaboradores.

Para quem procura o primeiro emprego.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Treinamento, carga horária, ambiente agradável, equipe se dava bem, oportunidade de crescimento, gestores procuram conhecer as necessidades de clientes e colaboradores.

Contras: Não tinha benefícios, a matriz não dava suporte a franquia acabava desmotivando, pouco investimento em produtos logo não se tinha como trabalhar uma venda em caso de conversão.

Avaliação razoável em relação ao reconhecimento do colaborador

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Comissão satisfatória perto das comissões do mercado.

Contras: Pouco reconhecimento dos colaboradores e bonificações.

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Horário de trabalho flexível e gerente compreensível. Férias de acordo com a legislação e rescisão sem atrasos ou outros problemas de cálculo.

Contras: Não tem plano de saúde ou qualquer outro benefício que valorize o esforço em atingir as metas mensais de vendas. Gerência de Loja exercida por pessoal não qualificado.

Prós: À marca é muito boa muitos bons clientes a loja já a muito tempo na cidade

Contras: Não tem nada negativo somente positivo

Datelli Calçados e Acessórios