Como é trabalhar na Datasist Informática?

Esperava mais apoio.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ambiente era bem tranquilo, de certa forma organizado, e eram bem flexíveis quando você necessitava de alguma forma ir em outro horário ou algum outro dia.

Contras: Falta de concessão de alguns benefícios, sem oportunidade de carreira, e falta de organização em alguns quesitos. Salário abaixo do mercado.

Decepcionado..

Atendente

Prós: Carga horária. Pagamentos de salários em dia. Benefícios do sindicato.

Contras: Supervisão injusta, que privilegia alguns funcionários e prejudica outros. Tempo para lanche. (Curto demais). VT de apenas uma condução dia. Informativos de ferias tardio.

Conselhos para presidência: Uma renovada na supervisão.

experiencia profissional adequada

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: atendimento ao publico , atendimento ao cliente , trabalho, pessoas, chefes , ambiente legal de trabalho.....pena que mudou de empresa, aprendizado

Contras: salario, mudança de localidade , ambiente apertado, ar nao tao arejado, cidadaos nao compreendia muito o nosso trabalho devido nao conseguirem o que querem

Empresa boa . Porem pode melhorar .

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Sempre pagaram o salário em dia e depositaram os benefícios em dia também.

Contras: Não se importam com os problemas dos funcionários, não estão por dentro das coisas que acontecem na empresa.

Datasist Informática