Como é trabalhar na Dataprom?

Ótima

Auxiliar de Manutenção

Prós: Empresa de qualidade, com excelentes benefícios e ótimo e profissionais. Pessoas competentes e serviços de qualidade. De modo geral nao ah o que reclamar.

Contras: Creio que nao tem pontos negativos ainda. Pois ainda sou funcionário novo e não deu tempo de fazer uma avaliação diferente para a referida empresa.

Uma empresa familiar, boa para um inicio de carreira

Técnico Eletrônico

Prós: Empresa dá oportunidades, paga em dia, tem plano de saúde, é maleável a situação do funcionário, razoável condição de trabalho , empresa familiar , é satisfatório para aprender

Contras: Superiores um pouco despreparados, instabilidade no emprego pois os contratos com clientes são curtos, sem restaurante no local, algumas escalas são ingratas

Um bom lugar para se trabalhar, mas de difícil avanço.

Prós: Clima profissional muito bom. Pessoas dispostas a concretizarem os projetos. Gestor interessado no desenvolvimento dos produtos. Ótima comunicação entre os funcionários.

Contras: O crescimento dentro da empresa, aparentemente, não depende do desempenho e esforço de cada um dos funcionários, mas sim de como você lida com seus superiores.

Boa empresa, que precisa se adaptar aos novos tempos.

Analista de Marketing

Prós: Clima organizacional bom, fácil acesso as pessoas, têm vontade de crescer e melhorar os processos de modo a permitir o crescimento. Pouco tempo pra avaliar.

Contras: Gestão muito centralizadora, difícil de obter as informações necessárias muitas vezes, e não há processos definidos para muitas áreas de negócio.

Poderia ser melhor

Analista de Sistemas

Prós: Otimo ambiente de trabalho, com pessoas focadas bem capacitadas. A empresa tambem oferece PPR(Participaçao por Resultado ). Horario Flexivel. Banco de Horas e Horas extras.

Contras: O principal ponto negativo e o vale Refeicao que esta muito defasado apenas 10,00 por dia. E tambem a empresa devia dar incentivos para o aperfeiçoamento do funcionario. Tambem acredito que o Salario podia melhorar.

Empresa Ótima, mas falta foco

Gerente Comercial

Prós: Oportunidades de Crescimento e reconhecimento profissional, fornece soluções importantes para o desenvolvimento sustentável das cidades, com potencial de crescimento amplo nos segmentos que atua.

Contras: Falta de foco nas estratégias comerciais, desenvolvimento de produtos e Campos de atuação. Falta de um plano de carreira claro e definição de processos de gestão corporativa.

Conselhos para presidência: Delimitar os campos de atuação e aplicar seus esforços para ser líder nestes segmentos.

Oque têm para hoje

Técnico

Prós: Empresa que está, no mercado a 30 anos e vem conquistando o mercado até em outros países, Melhorando a qualidade de vida da população e facilitando a integração dos sistemas de mobilidade. Com especialidade em gestão de variados tipos de transporte, a Dataprom oferece toda segurança e agilidade que os dias atuais exigem.

Contras: Não existe um plano de cargo e salário, muitas informações que ocorrem no dia a dia não chegam à sua diretoria, nos quais poderiam ser tomadas ações para o bem estar de todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Vigie com quem ocupa cargos de gerência, independente de quem seja.

Tem muito a melhorar

Técnico em Eletrônica I

Prós: Autonomia em tomadas de decisões. Administração do tempo. Dinamismo.

Contras: Engessamento. Poucos benificios. Falta de plano de carreira e incentivos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a linha de frente da empresa.

avaliação da empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Qualidade do produto e serviços. Horário flexível.

Contras: Local de trabalho. Faltam ações do rh.

esperançosa

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Gosto da dinâmica utilizada para exercer minha função

Contras: comunicação muito incompleta. Falta de ferramentas para atingir resultados solicitados

Dataprom