Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dataprev?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa pública bastante dinâmica em constante ascensão e se reinventando a cada ano.

    Gestor de Projetos

    Natal, RN


    Prós: A empresa apresenta melhorias cotantes em sua gestão corporativa. O salário é competitivo para a região nordeste. O ambiente de trabalho é dinâmico e desafiador.

    Contras: Por ser uma empresa pública, algumas aquisições para melhoria do dia-a-dia de trabalho demoram mais do que o normal em função dos trâmites burocráticos, mas elas acontecem.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo no planejamento, acompanhamento e premiação do alcance das metas da empresa. Este mecanismo direciona todos os empregados em função dos mesmos objetivos, que é essencial para uma empresa com quase 4mil funcionários. Como ponto de melhoria, investir mais em premiar e reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dataprev

Descrição:A Dataprev é uma empresa pública, que fornece soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação para o aprimoramento e a execução de políticas sociais do Estado brasileiro.
Com sede em Brasília e estrutura para atendimento em todo Brasil, possui Unidades de Desenvolvimento de sistemas em cinco estados (CE, PB, RN, RJ, SC) e três data centers, localizados no Distrito Federal, Rio de Janeiro e em São Paulo, projetados para promover a alta disponibilidade e a segurança dos sistemas.
A Dataprev está presente na vida do cidadão brasileiro, provendo a tecnologia necessária para os programas estratégicos e sociais do governo. Entre outros serviços, processa o pagamento mensal de cerca de 32 milhões de benefícios previdenciários e é responsável pela aplicação on-line que faz a liberação de seguro-desemprego. A empresa também processa as informações previdenciárias da Receita Federal do Brasil e responde pelas funcionalidades dos programas que rodam nas estações de trabalho da maior rede de atendimento público do país, somadas as Agências da Previdência Social aos postos do Sistema Nacional do Emprego (Sine).

Site

RH: quer atrair bons talentos?