Como é trabalhar na Dataplace?

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Garça, SP

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e bons profissionais. Lugar tranquilo e agradável para se trabalhar, prédio aconchegante e horário de café disponível.

Contras: Empresa sem um plano de carreira corretamente definido, meritocracia ou qualquer outro modelo que incentive a produtividade/promoção dos colaboradores. Computadores ultrapassados.

É boa, mas tem muito a melhorar.

Garça, SP

Prós: Equipe 3xcelenye sempre disposta a respassar conhecimento e auxiliar os colegas. Boas maquinas e recursos para o trabalho.

Contras: Não possui plano de carreira, baixa remuneração e poucas chances de aumento fora do dissídio.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira para reconhecimento dos funcionários.

Empresa precisa focar mais no funcionário para se desenvolver

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Garça, SP

Prós: Clima harmonioso, funcionários prestativos e um bom clima organizacional, maquinas e estruturas adequadas para o trabalho.

Contras: Sem oportunidade de crescimento visível, baixo salário, sem plano de carreira, poucos benefícios aos colaboradores, pouco incentivos em crescimento e desenvolvimento de novas tecnologias

Dataplace