Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Datamétrica?

44 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.58
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.27
  • Qualidade de vida
    2.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Boa pra começar

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Salario em dias, boa localidade como proximo a estaçoes ou paradas de onibus. Amhuebte agradavel.

    Contras: Mais vale ser puxa saco, do que trabalhar para empresa crescer. Descontos indevidos. Falta de respeito com o trabalhador, pouca flexibilidade de horario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Em busca de uma boa empresa!

    Atendente de Call Center

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: A empresa possibilita aos seus colaboradores oportunidade de carreira, a carga horária também é boa e o ambiente descontraído. Possibilitando um local agradável para trabalhar!

    Contras: Os salários são baixos. Tem sérios riscos para a audição. É bastante estressante, pois, existe muitas metas a bater além do atendimento ao cliente que deve ser com excelência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O salário é bom. . E tem plano odontológico.

    Contras: Muito pessoas dizem que as metas demoram ou nunca são batidas. E que é estressante.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Propostas acolhedoras e sem veracidade.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: oportunidade de convívio com os funcionários nos mostra como será as nossa carreira em médio/longo prazo, sendo sempre, mais trabalho e mesma remuneração.

    Contras: Desvalorização total dos funcionários, promessas não cumpridas, cobranças sobre metas abusivas sem reconhecimento favorável, em alguns casos é uma falça promessa de menos carga horaria para obter um salário e quando convivemos com a verdadeira rotina, torna-se uma escravidão sem fim nos levando a uma rotina cotidiana stressante e insatisfeita, levando o funcionário a realiar o verdadeiro, "empurrar com a barriga".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Desrespeito

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Recife, PE


    Prós: Nenhum ate o momento trabalho la a mais de 1 ano e não vejo nenhum tipo de melhoria na empresa. Ultimamente os funcionarios andam muito desmotivados

    Contras: Falta de organização, o funcionario não tem direito a dar opnioes, não tem beneficios como folga extra se bater alguma meta, horarios mudam a todo instante

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom para quem estuda e paga faculdade.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Olinda, PE


    Prós: 6 horas e vinte min. de trabalho. possibilidade de crecimento. liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: Má gestao, alta pressao, falta de organizacao igienica, exigencias exageradas de qualidade, o gestor nao se importa com sua opniao, falta de responsabilidade com administracao do produto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Neutra.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Olinda, PE


    Prós: O principal benefício é que a empresa apresenta uma carga horária que é possível conciliar com os estudos, dispõe de VT, VR, Plano de Saúde e demais benefícios CLT.

    Contras: Não há um plano de carreira claro, incentivos para o alcance de metas, a empresa poderia apostar numa estrutura que oferecesse, por exemplo, um espaço para descompressão e banho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa de politico

    Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Olinda, PE


    Prós: Crescimento rápido profissional, profissionais bem capacitados, treinamentos constantes, depedendo do produto que voce trabalha da para ter vida social

    Contras: Rh e dp muito arcaicos, erram muito os salarios, e comissao. a gerente de rh é parente do dono ou seja nuca ira corrigir a falha. nao se preocupa com os seus funcionarios, vale alimentacao muito pequeno

    Conselhos para presidência: Prestar mai atenção aos funcioarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Deus me livre ser telemarketing novamente

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Salário em dias e correto, ao menos para mim, muitos recebiam errado, com descontos indevidos. Boa localização, próximo ao marco zero do Recife.

    Contras: Estrutura mediana, pouca oportunidade de promoção, não valorização do talento, vale mais ser puxa saco que ter talento e contribuir para a empresa

    Conselhos para presidência: MElhore as condições dos funcionários do setor de teleatendimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa em evolução

    Supervisor

    Recife, PE


    Prós: Vc tem liberdade pra trabalhar e mostrar o seu trabalho, vc acaba conseguindo evoluir pois a confiança que é imposta sobre o cargo é muito importante.

    Contras: É uma empresa que está crescendo agora e com isso deixa um pouco a desejar em algumas coisas, tipo área pra descanso dos colaboradores, mas como citei a empresa está em crescimento constante.

    Conselhos para presidência: Valorizar o descanso e conforto dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Datamétrica

Descrição:Com experiência comprovada em trabalhos dos mais variados portes, a Datamétrica atua nas áreas de contact center, consultoria econômica e pesquisa de opinião e mercado, desde 1996. Composta por uma equipe de aproximadamente cinco mil pessoas, reúne profissionais de elevada especialização e executivos com experiência comprovada no mercado, que juntos são a garantia da versatilidade e excelência das soluções produzidas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?