Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Datamétrica?

42 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.69
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Boa pra começar

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Salario em dias, boa localidade como proximo a estaçoes ou paradas de onibus. Amhuebte agradavel.

    Contras: Mais vale ser puxa saco, do que trabalhar para empresa crescer. Descontos indevidos. Falta de respeito com o trabalhador, pouca flexibilidade de horario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Em busca de uma boa empresa!

    Atendente de Call Center

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: A empresa possibilita aos seus colaboradores oportunidade de carreira, a carga horária também é boa e o ambiente descontraído. Possibilitando um local agradável para trabalhar!

    Contras: Os salários são baixos. Tem sérios riscos para a audição. É bastante estressante, pois, existe muitas metas a bater além do atendimento ao cliente que deve ser com excelência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desrespeito

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Recife, PE


    Prós: Nenhum ate o momento trabalho la a mais de 1 ano e não vejo nenhum tipo de melhoria na empresa. Ultimamente os funcionarios andam muito desmotivados

    Contras: Falta de organização, o funcionario não tem direito a dar opnioes, não tem beneficios como folga extra se bater alguma meta, horarios mudam a todo instante

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para quem estuda e paga faculdade.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Olinda, PE


    Prós: 6 horas e vinte min. de trabalho. possibilidade de crecimento. liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: Má gestao, alta pressao, falta de organizacao igienica, exigencias exageradas de qualidade, o gestor nao se importa com sua opniao, falta de responsabilidade com administracao do produto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Neutra.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Olinda, PE


    Prós: O principal benefício é que a empresa apresenta uma carga horária que é possível conciliar com os estudos, dispõe de VT, VR, Plano de Saúde e demais benefícios CLT.

    Contras: Não há um plano de carreira claro, incentivos para o alcance de metas, a empresa poderia apostar numa estrutura que oferecesse, por exemplo, um espaço para descompressão e banho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de politico

    Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Olinda, PE


    Prós: Crescimento rápido profissional, profissionais bem capacitados, treinamentos constantes, depedendo do produto que voce trabalha da para ter vida social

    Contras: Rh e dp muito arcaicos, erram muito os salarios, e comissao. a gerente de rh é parente do dono ou seja nuca ira corrigir a falha. nao se preocupa com os seus funcionarios, vale alimentacao muito pequeno

    Conselhos para presidência: Prestar mai atenção aos funcioarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Deus me livre ser telemarketing novamente

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Salário em dias e correto, ao menos para mim, muitos recebiam errado, com descontos indevidos. Boa localização, próximo ao marco zero do Recife.

    Contras: Estrutura mediana, pouca oportunidade de promoção, não valorização do talento, vale mais ser puxa saco que ter talento e contribuir para a empresa

    Conselhos para presidência: MElhore as condições dos funcionários do setor de teleatendimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa em evolução

    Supervisor

    Recife, PE


    Prós: Vc tem liberdade pra trabalhar e mostrar o seu trabalho, vc acaba conseguindo evoluir pois a confiança que é imposta sobre o cargo é muito importante.

    Contras: É uma empresa que está crescendo agora e com isso deixa um pouco a desejar em algumas coisas, tipo área pra descanso dos colaboradores, mas como citei a empresa está em crescimento constante.

    Conselhos para presidência: Valorizar o descanso e conforto dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Positiva

    Supervisor

    Olinda, PE


    Prós: Oportunidade de crescimento, gestão humanizada, colaboradores satisfeitos..... .

    Contras: Cobrança do Plano de saúde, as duas empresas pertencem ao mesmo grupo, logo os funcionários deveriam ter isenção e pagar a comparticipação apenas se utilizasse o plano.

    Conselhos para presidência: Cobrança do Plano de saúde, as duas empresas pertencem ao mesmo grupo, logo os funcionários deveriam ter isenção e pagar a comparticipação apenas se utilizasse o plano. Reajustar os salários dos colaboradores que recebem acima do piso anualmente e ao mesmo acima da inflação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Espero nunca mais passar por isso

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: O meu pagamento sempre foi em dia, apesar de colegas meus não terem recebido o valor correto por muitas vezes; Próximo ao Marco Zero do Recife, tem uma boa localização.

    Contras: Sem chances de crescimento, muitos critérios, muitas vezes absurdos para conseguir melhorar de cargo; Trabalho incessante e degradante, menos de um minuto entre ligações em dias calmos, nos dias corridos tinham ligações seguidas, sem pausa.

    Conselhos para presidência: Não seja Operador de Telemarketing, é o inferno na Terra.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Datamétrica

Descrição:Com experiência comprovada em trabalhos dos mais variados portes, a Datamétrica atua nas áreas de contact center, consultoria econômica e pesquisa de opinião e mercado, desde 1996. Composta por uma equipe de aproximadamente cinco mil pessoas, reúne profissionais de elevada especialização e executivos com experiência comprovada no mercado, que juntos são a garantia da versatilidade e excelência das soluções produzidas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?