Como é trabalhar na Datamétrica?

Boa pra começar

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Salario em dias, boa localidade como proximo a estaçoes ou paradas de onibus. Amhuebte agradavel.

Contras: Mais vale ser puxa saco, do que trabalhar para empresa crescer. Descontos indevidos. Falta de respeito com o trabalhador, pouca flexibilidade de horario

Em busca de uma boa empresa!

Atendente de Call Center

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A empresa possibilita aos seus colaboradores oportunidade de carreira, a carga horária também é boa e o ambiente descontraído. Possibilitando um local agradável para trabalhar!

Contras: Os salários são baixos. Tem sérios riscos para a audição. É bastante estressante, pois, existe muitas metas a bater além do atendimento ao cliente que deve ser com excelência.

Empresa de politico

Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Olinda, PE

Prós: Crescimento rápido profissional, profissionais bem capacitados, treinamentos constantes, depedendo do produto que voce trabalha da para ter vida social

Contras: Rh e dp muito arcaicos, erram muito os salarios, e comissao. a gerente de rh é parente do dono ou seja nuca ira corrigir a falha. nao se preocupa com os seus funcionarios, vale alimentacao muito pequeno

Conselhos para presidência: Prestar mai atenção aos funcioarios

Deus me livre ser telemarketing novamente

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Salário em dias e correto, ao menos para mim, muitos recebiam errado, com descontos indevidos. Boa localização, próximo ao marco zero do Recife.

Contras: Estrutura mediana, pouca oportunidade de promoção, não valorização do talento, vale mais ser puxa saco que ter talento e contribuir para a empresa

Conselhos para presidência: MElhore as condições dos funcionários do setor de teleatendimento

Empresa em evolução

Supervisor

Recife, PE

Prós: Vc tem liberdade pra trabalhar e mostrar o seu trabalho, vc acaba conseguindo evoluir pois a confiança que é imposta sobre o cargo é muito importante.

Contras: É uma empresa que está crescendo agora e com isso deixa um pouco a desejar em algumas coisas, tipo área pra descanso dos colaboradores, mas como citei a empresa está em crescimento constante.

Conselhos para presidência: Valorizar o descanso e conforto dos colaboradores

Positiva

Supervisor

Olinda, PE

Prós: Oportunidade de crescimento, gestão humanizada, colaboradores satisfeitos..... .

Contras: Cobrança do Plano de saúde, as duas empresas pertencem ao mesmo grupo, logo os funcionários deveriam ter isenção e pagar a comparticipação apenas se utilizasse o plano.

Conselhos para presidência: Cobrança do Plano de saúde, as duas empresas pertencem ao mesmo grupo, logo os funcionários deveriam ter isenção e pagar a comparticipação apenas se utilizasse o plano. Reajustar os salários dos colaboradores que recebem acima do piso anualmente e ao mesmo acima da inflação.

Espero nunca mais passar por isso

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: O meu pagamento sempre foi em dia, apesar de colegas meus não terem recebido o valor correto por muitas vezes; Próximo ao Marco Zero do Recife, tem uma boa localização.

Contras: Sem chances de crescimento, muitos critérios, muitas vezes absurdos para conseguir melhorar de cargo; Trabalho incessante e degradante, menos de um minuto entre ligações em dias calmos, nos dias corridos tinham ligações seguidas, sem pausa.

Conselhos para presidência: Não seja Operador de Telemarketing, é o inferno na Terra.

Uma empresa familiar em crescimento com alto potencial

Gerente de Planejamento Júnior

Recife, PE

Prós: Ambiente de Trabalho, suporte das áreas de apoio. Empresa com um forte potencial de crescimento. Ótima gestão da ilha de Planejamento e conceito de meritocracia

Contras: Estrutura e trilha de carreira, várias divisões de cargos. Burocracia para alguns processos. Falta de capacitação para as áreas de apoio e suporte.

Construtiva

Operador de Telemarketing

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, sodexo disponibilizado sempre no inicio do mês, contratação efetiva após o treinamento. Pessoas qualificadas para te instruir no que for preciso.

Contras: Existe um certo problema com o salário por ser baixo e mesmo você fazendo vendas para benefício da empresa, não recebemos nada, e trabalhamos de domingo a domingo com folga por escala.

Conselhos para presidência: Seria ótimo se houvesse um lado solidário das empresas em que fosse possível receber uma vez ao ano a participação dos lucros e uma remuneração variável por nossas vendas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ponto positivo é que a empresa da oportunidades para aqueles que não tem experiência, pagamento em dia é carga horária abaixo das 8h costumeiras do trabalho comercial

Contras: Que acaba trabalhando no sábado, domingo e feriado... ficam mudando os horários pra iniciar no trabalho fazendo com que a gente não se comprometa com planos

Datamétrica

Descrição:Com experiência comprovada em trabalhos dos mais variados portes, a Datamétrica atua nas áreas de contact center, consultoria econômica e pesquisa de opinião e mercado, desde 1996. Composta por uma equipe de aproximadamente cinco mil pessoas, reúne profissionais de elevada especialização e executivos com experiência comprovada no mercado, que juntos são a garantia da versatilidade e excelência das soluções produzidas.