Como é trabalhar na Datamétrica?

Propostas acolhedoras e sem veracidade.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: oportunidade de convívio com os funcionários nos mostra como será as nossa carreira em médio/longo prazo, sendo sempre, mais trabalho e mesma remuneração.

Contras: Desvalorização total dos funcionários, promessas não cumpridas, cobranças sobre metas abusivas sem reconhecimento favorável, em alguns casos é uma falça promessa de menos carga horaria para obter um salário e quando convivemos com a verdadeira rotina, torna-se uma escravidão sem fim nos levando a uma rotina cotidiana stressante e insatisfeita, levando o funcionário a realiar o verdadeiro, "empurrar com a barriga".

Desrespeito

Operador de Telemarketing Receptivo

Recife, PE

Prós: Nenhum ate o momento trabalho la a mais de 1 ano e não vejo nenhum tipo de melhoria na empresa. Ultimamente os funcionarios andam muito desmotivados

Contras: Falta de organização, o funcionario não tem direito a dar opnioes, não tem beneficios como folga extra se bater alguma meta, horarios mudam a todo instante

Deus me livre ser telemarketing novamente

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Salário em dias e correto, ao menos para mim, muitos recebiam errado, com descontos indevidos. Boa localização, próximo ao marco zero do Recife.

Contras: Estrutura mediana, pouca oportunidade de promoção, não valorização do talento, vale mais ser puxa saco que ter talento e contribuir para a empresa

Conselhos para presidência: MElhore as condições dos funcionários do setor de teleatendimento

Espero nunca mais passar por isso

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: O meu pagamento sempre foi em dia, apesar de colegas meus não terem recebido o valor correto por muitas vezes; Próximo ao Marco Zero do Recife, tem uma boa localização.

Contras: Sem chances de crescimento, muitos critérios, muitas vezes absurdos para conseguir melhorar de cargo; Trabalho incessante e degradante, menos de um minuto entre ligações em dias calmos, nos dias corridos tinham ligações seguidas, sem pausa.

Conselhos para presidência: Não seja Operador de Telemarketing, é o inferno na Terra.

Dos Calo centers, o pior!

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Ambiente descontraído faz com que seja menos estressante.Oportunidade de crescimento existe. Carga horária normal como qualquer call center.

Contras: Salário baixíssimo! operadores e supervisores ganham muito mal! a empresa não valoriza o funcionário em nada. plano de saúde custa quase 100 reais.

Conselhos para presidência: Ganhem muito.Compartilhem mais

Em busca de uma boa empresa!

Atendente de Call Center

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A empresa possibilita aos seus colaboradores oportunidade de carreira, a carga horária também é boa e o ambiente descontraído. Possibilitando um local agradável para trabalhar!

Contras: Os salários são baixos. Tem sérios riscos para a audição. É bastante estressante, pois, existe muitas metas a bater além do atendimento ao cliente que deve ser com excelência.

Sinceridade

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A organização possibilta um clima organizacional bem diferente das organizações do mesmo ramo,desta forma possibilita a sensação de clima familiar.

Contras: Diante de tal sensação acaba deixando a desejar no que diz respeito a Organização de processos e ajuste hierarquico.

Não gostei de trabalhar lá

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas boas,amizades, dinheiro pago em dias..................

Contras: Rh desorganizado, salário pouco, muita cobrança ppuco retorno

Fica a desejar.

Operador de Telemarketing

Olinda, PE

Prós: oque é legal na empresa é o relacionamento com os colegas.

Contras: não somos bem remunerados e a empresa atrasa os salários.

Conselhos para presidência: O salário poderia ser melhor a data de rebebimento deveria ser fixa.

Construtiva

Operador de Telemarketing

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, sodexo disponibilizado sempre no inicio do mês, contratação efetiva após o treinamento. Pessoas qualificadas para te instruir no que for preciso.

Contras: Existe um certo problema com o salário por ser baixo e mesmo você fazendo vendas para benefício da empresa, não recebemos nada, e trabalhamos de domingo a domingo com folga por escala.

Conselhos para presidência: Seria ótimo se houvesse um lado solidário das empresas em que fosse possível receber uma vez ao ano a participação dos lucros e uma remuneração variável por nossas vendas.

Datamétrica

Descrição:Com experiência comprovada em trabalhos dos mais variados portes, a Datamétrica atua nas áreas de contact center, consultoria econômica e pesquisa de opinião e mercado, desde 1996. Composta por uma equipe de aproximadamente cinco mil pessoas, reúne profissionais de elevada especialização e executivos com experiência comprovada no mercado, que juntos são a garantia da versatilidade e excelência das soluções produzidas.