Como é trabalhar na Datamétrica?

Construtiva

Operador de Telemarketing

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, sodexo disponibilizado sempre no inicio do mês, contratação efetiva após o treinamento. Pessoas qualificadas para te instruir no que for preciso.

Contras: Existe um certo problema com o salário por ser baixo e mesmo você fazendo vendas para benefício da empresa, não recebemos nada, e trabalhamos de domingo a domingo com folga por escala.

Conselhos para presidência: Seria ótimo se houvesse um lado solidário das empresas em que fosse possível receber uma vez ao ano a participação dos lucros e uma remuneração variável por nossas vendas.

Datamétrica

Descrição:Com experiência comprovada em trabalhos dos mais variados portes, a Datamétrica atua nas áreas de contact center, consultoria econômica e pesquisa de opinião e mercado, desde 1996. Composta por uma equipe de aproximadamente cinco mil pessoas, reúne profissionais de elevada especialização e executivos com experiência comprovada no mercado, que juntos são a garantia da versatilidade e excelência das soluções produzidas.