Como é trabalhar na Datamétrica?

Excelente ambiente para se trabalhar

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa que se preocupa com seu funcionário e proporciona treinamentos diversos. Ambiente de trabalho amistoso, sistemas inteligentes, pessoas interessantes.

Contras: Não ter salario variável, e também a volatilidade dos produtos que por vezes perde licitações e o funcionário ou é demitido ou migra para outro produto na sua maioria das vezes

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, multiplicadores bem qualificados, bom treinamento e ambiente agradável onde temos. Liberdade até demais no setor de trabalha

Contras: Gestão a desejar, dependendo do produto metas abusivas, comissões baixas e falta de motivação pra subir de cargo na empresa... Vale alimentação baixo

Regular

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: As pessoas eram legais, o ambiente era agradável a empresa estava passando por um processo novo, ainda era nova então era compreensível de início não ser uma das melhores em relação a atendimento.

Contras: Salário, sem dúvida pagava se muito pouco sem comissão não tinha era para atendimento de cobrança o que já é ruim, então ter um salário melhor seria bom.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Olinda, PE

Prós: Alguns dos supervisores compreende e te ajuda. Ambiente e outros colegas de trabalho te ajudam no que for preciso e quase todos os meses há treinamento

Contras: Pressão. Você só tem apenas 20 minutos para comer, e duas pausas de 10 minutos que voam depressa. Quase não dá nem para respirar direito e nem esticar as pernas!

Melhoria na gestão.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Itapetininga, SP

Prós: Empresa dedicada ao retorno do cliente e a satisfação, tanto do cliente interno (Sabesp) quanto cliente externo (cliente morador e receptor de serviços)

Contras: Cobrança grande aos funcionários, falta de valorização, imagem de empresa que acredita nos funcionários e que os gratifica por isso, porém, não ocorre.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é bom. . E tem plano odontológico.

Contras: Muito pessoas dizem que as metas demoram ou nunca são batidas. E que é estressante.

Propostas acolhedoras e sem veracidade.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: oportunidade de convívio com os funcionários nos mostra como será as nossa carreira em médio/longo prazo, sendo sempre, mais trabalho e mesma remuneração.

Contras: Desvalorização total dos funcionários, promessas não cumpridas, cobranças sobre metas abusivas sem reconhecimento favorável, em alguns casos é uma falça promessa de menos carga horaria para obter um salário e quando convivemos com a verdadeira rotina, torna-se uma escravidão sem fim nos levando a uma rotina cotidiana stressante e insatisfeita, levando o funcionário a realiar o verdadeiro, "empurrar com a barriga".

Desrespeito

Operador de Telemarketing Receptivo

Recife, PE

Prós: Nenhum ate o momento trabalho la a mais de 1 ano e não vejo nenhum tipo de melhoria na empresa. Ultimamente os funcionarios andam muito desmotivados

Contras: Falta de organização, o funcionario não tem direito a dar opnioes, não tem beneficios como folga extra se bater alguma meta, horarios mudam a todo instante

Bom para quem estuda e paga faculdade.

Operador de Telemarketing Ativo

Olinda, PE

Prós: 6 horas e vinte min. de trabalho. possibilidade de crecimento. liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Má gestao, alta pressao, falta de organizacao igienica, exigencias exageradas de qualidade, o gestor nao se importa com sua opniao, falta de responsabilidade com administracao do produto.

Neutra.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Olinda, PE

Prós: O principal benefício é que a empresa apresenta uma carga horária que é possível conciliar com os estudos, dispõe de VT, VR, Plano de Saúde e demais benefícios CLT.

Contras: Não há um plano de carreira claro, incentivos para o alcance de metas, a empresa poderia apostar numa estrutura que oferecesse, por exemplo, um espaço para descompressão e banho.

Datamétrica

Descrição:Com experiência comprovada em trabalhos dos mais variados portes, a Datamétrica atua nas áreas de contact center, consultoria econômica e pesquisa de opinião e mercado, desde 1996. Composta por uma equipe de aproximadamente cinco mil pessoas, reúne profissionais de elevada especialização e executivos com experiência comprovada no mercado, que juntos são a garantia da versatilidade e excelência das soluções produzidas.