Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Datamétrica?

49 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Excelente ambiente para se trabalhar

    Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Empresa que se preocupa com seu funcionário e proporciona treinamentos diversos. Ambiente de trabalho amistoso, sistemas inteligentes, pessoas interessantes.

    Contras: Não ter salario variável, e também a volatilidade dos produtos que por vezes perde licitações e o funcionário ou é demitido ou migra para outro produto na sua maioria das vezes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa boa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário em dia, multiplicadores bem qualificados, bom treinamento e ambiente agradável onde temos. Liberdade até demais no setor de trabalha

    Contras: Gestão a desejar, dependendo do produto metas abusivas, comissões baixas e falta de motivação pra subir de cargo na empresa... Vale alimentação baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Regular

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: As pessoas eram legais, o ambiente era agradável a empresa estava passando por um processo novo, ainda era nova então era compreensível de início não ser uma das melhores em relação a atendimento.

    Contras: Salário, sem dúvida pagava se muito pouco sem comissão não tinha era para atendimento de cobrança o que já é ruim, então ter um salário melhor seria bom.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Olinda, PE


    Prós: Alguns dos supervisores compreende e te ajuda. Ambiente e outros colegas de trabalho te ajudam no que for preciso e quase todos os meses há treinamento

    Contras: Pressão. Você só tem apenas 20 minutos para comer, e duas pausas de 10 minutos que voam depressa. Quase não dá nem para respirar direito e nem esticar as pernas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhoria na gestão.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

    Itapetininga, SP


    Prós: Empresa dedicada ao retorno do cliente e a satisfação, tanto do cliente interno (Sabesp) quanto cliente externo (cliente morador e receptor de serviços)

    Contras: Cobrança grande aos funcionários, falta de valorização, imagem de empresa que acredita nos funcionários e que os gratifica por isso, porém, não ocorre.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O salário é bom. . E tem plano odontológico.

    Contras: Muito pessoas dizem que as metas demoram ou nunca são batidas. E que é estressante.

  • Há 6 meses

    Propostas acolhedoras e sem veracidade.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: oportunidade de convívio com os funcionários nos mostra como será as nossa carreira em médio/longo prazo, sendo sempre, mais trabalho e mesma remuneração.

    Contras: Desvalorização total dos funcionários, promessas não cumpridas, cobranças sobre metas abusivas sem reconhecimento favorável, em alguns casos é uma falça promessa de menos carga horaria para obter um salário e quando convivemos com a verdadeira rotina, torna-se uma escravidão sem fim nos levando a uma rotina cotidiana stressante e insatisfeita, levando o funcionário a realiar o verdadeiro, "empurrar com a barriga".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Desrespeito

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Recife, PE


    Prós: Nenhum ate o momento trabalho la a mais de 1 ano e não vejo nenhum tipo de melhoria na empresa. Ultimamente os funcionarios andam muito desmotivados

    Contras: Falta de organização, o funcionario não tem direito a dar opnioes, não tem beneficios como folga extra se bater alguma meta, horarios mudam a todo instante

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom para quem estuda e paga faculdade.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Olinda, PE


    Prós: 6 horas e vinte min. de trabalho. possibilidade de crecimento. liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: Má gestao, alta pressao, falta de organizacao igienica, exigencias exageradas de qualidade, o gestor nao se importa com sua opniao, falta de responsabilidade com administracao do produto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Neutra.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Olinda, PE


    Prós: O principal benefício é que a empresa apresenta uma carga horária que é possível conciliar com os estudos, dispõe de VT, VR, Plano de Saúde e demais benefícios CLT.

    Contras: Não há um plano de carreira claro, incentivos para o alcance de metas, a empresa poderia apostar numa estrutura que oferecesse, por exemplo, um espaço para descompressão e banho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Datamétrica

Descrição:Com experiência comprovada em trabalhos dos mais variados portes, a Datamétrica atua nas áreas de contact center, consultoria econômica e pesquisa de opinião e mercado, desde 1996. Composta por uma equipe de aproximadamente cinco mil pessoas, reúne profissionais de elevada especialização e executivos com experiência comprovada no mercado, que juntos são a garantia da versatilidade e excelência das soluções produzidas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?