Como é trabalhar na Datamaxi Informática?

gerência desmotivadora

Prós: Na realidade os pontos positivos são ofuscados pela negatividade imputada pela presidência e gerência. Sendo um local de baixa produtividade pelo descaso.

Contras: Software problemática com desenvolvedor desatualizado e pouco competente. Diretoria e gerência completamente despreparado e não incentivadora. ambiente de trabalho desmotivador

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários. Ser humilde. Valorizar o trabalho dos funcionários

Estágio Datamaxi

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Relacionamento interpessoal , proximidade da residência, havia muita descontração na equipe técnica. Existia a possibilidade de aprendizado.

Contras: não existia plano de carreia, empresa sem uma gestão de pessoas, não conseguia aproveitar os talentos de cada colaborador de uma maneira eficiente e desafiadora.

Para que tem interesse, há oportunidade em todas as áreas.

Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem um ótimo clima organizacional, a diretoria é bem presente e muito preocupada com o bem estar dos funcionários, apoia as iniciativa, gerando assim muita oportunidade de aprendizado/ crescimento. Há também uma grande preocupação com qualidade e inovação dos serviços prestados.

Contras: Apesar da preocupação com qualidade e inovação não há estratégia de crescimento e planejamento nas ações sejam a curto ou longo prazo. Isso gera alto índice de turnover e insatisfação dos clientes que poderiam ser evitadas facilmente.

Conselhos para presidência: É necessário definir metas, planejar e envolver todos nesse projeto.

NOTA 1000

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não tenho nada de mal a falar deles, pois é uma ótima empresa, e recomendo para qualquer pessoa do ramo que queira trabalhar lá, pois já trabalhei com eles e recomendo.

Contras: Não existe ponto negativo, pois me supriram todas as minhas necessidades em todos os sentidos, pude trabalhar com a maior naturalidade, e obtive vários elogios.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, pois são de extrema inteligencia e de enchergar sempre as coisas lá na frente.

Datamaxi Informática